Uruguaiana
Jornal de Hoje

Angus isenta criadores de inscrições para Expointer 2018

05 Junho 2018 13:45:00

Gabriela Barcellos

A Associação Brasileira de Angus isentará os expositores das inscrições de animais rústicos e argola para a Expointer 2018. A entidade já anunciou a novidade e diz que o objetivo é auxiliar os criadores e expositores a reduzir os custos da participação na feira, considerada a maior vitrine para a Raça Aberdeen Angus, e viabilizar uma maior participação de expositores e animais no evento.

A direção da entidade alegou que sabe "de todas as dificuldades pelas quais nosso país vem passando e, principalmente, em relação aos problemas que estão ocorrendo e que afetam diretamente o orçamento dos pecuaristas", e que estará "fazendo um esforço para arcar com todo o investimento necessário para a promoção da feira, abrindo mão da receita proveniente das inscrições, pois entende que está fazendo sua parte neste trabalho em conjunto que deve ser realizado para que possamos realizar um grande evento para divulgação da nossa Raça".

O período de inscrição deverá ter início em breve, na Associação Nacional de Criadores no caso de animais de argola e diretamente na Angus para os animais rústicos

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.