Uruguaiana
Jornal de Hoje

Banrisul agiliza aprovação de crédito rural durante a Expointer

30 Agosto 2018 13:29:00

Gabriela Barcellos

Durante o período da 41ª Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer), o Banco do Estado do Rio Grande do Sul está oferecendo maior agilidade na análise dos financiamentos de crédito rural. De acordo com o Banrisul, foi desenvolvido um processo de análise durante o evento, que permitirá o retorno rápido das propostas encaminhadas, destinado aos produtores que são clientes do banco.

O diretor de Crédito do Banco, Oberdan Celestino de Almeida, salientou que a nova modalidade faz parte da estratégia de atuação dentro da cadeia do agronegócio. "Buscamos estreitar o relacionamento do Banco com os produtores rurais, as revendas e fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas, integrando inclusive as agroindústrias e compradores de produtos agropecuários".

Os clientes interessados nos financiamentos devem procurar o Estande de Agronegócios do Banrisul na feira, no Setor de Máquinas e Implementos Agrícolas, ou a equipe de vendas que está circulando no Parque de Exposições Assis Brasil.

O Banrisul está oferecendo aos produtores rurais e empresas do setor de agronegócios que participam da feira - a maior a céu aberto da América Latina - todas as linhas de crédito disponíveis para a aquisição de animais, máquinas, equipamentos e implementos agrícolas. No Estande de Agronegócios, as equipes das unidades de Crédito de Agronegócios, de Expansão de Agronegócios e de Desenvolvimento, trabalham das 9h às 18h, para orientar e prestar informações sobre as modalidades de financiamento, assim como na agência do Banrisul na Expointer, que fica aberta das 10h às 17h, e na Casa da Emat

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.