URUGUAIANA JN PREVISÃO
Monólogo

Espetáculo 'Olhos Mortos de Sono' será apresentado neste domingo

Foto: Divulgação

Acontece no próximo domingo, 5/1, a apresentação do espetáculo teatral - monólogo "Olhos Mortos de Sono", às 21h, no Centro Cultural Dr. Pedro Marini.

A entrada é "passando o chapéu", ou seja, o valor a ser pago pelo evento é espontâneo e decidido pela pessoa que vai assistir a peça.

OLHOS MORTOS DE SONO

Um conto de Anton Tchecov

O que aconteceria com uma menina, adolescente de 13 anos de idade, que trabalha durante o dia nos afazeres domésticos e a noite cuida de uma criança que não dorme? É neste clima de esquizofrenia que o autor nos faz permear na mente de uma menina tornada insana, pela exploração de seus patrões.

Com atuação de Márcia Guterres, produção de Joseane Xavier e José Carlos Trinidad e na direção de Claudia Valentini, esta história aterrorizante que instiga a imaginação, e convida o espectador a acompanhar as alucinações e a fazer parte deste mundo sombrio e insólito dos sonhos, que nem sempre são bons.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181