URUGUAIANA JN PREVISÃO
Futsal Feminino

Celemaster conquista o terceiro lugar na Liga Nacional

Foto: Divulgação/AEU

A Celemaster chegou a Uruguaiana no último domingo, 22/9, às 23h, depois de ter conquistado o terceiro lugar na Liga Nacional de Futsal Feminino, que aconteceu em Cianorte (PR). O feito aconteceu no sábado, 21/9, após a equipe uruguaianense - e a única gaúcha na disputa da fase final - enfrentar o São José (SP), e perder 3 a 2. Os gols da Celemaster foram marcados por Becha e Ana Clara.

O técnico da equipe, André Malfussi, conversou com a nossa reportagem e destacou o trabalho do grupo. "Nossa equipe fez uma boa competição. Conquistamos um dos nossos objetivos, que era ficar entre as quatro melhores equipes dessa competição nacional, que é muito difícil. A gente está muito feliz e orgulhoso do grupo que tem, porque a gente entende as nossas limitações, de estrutura e a questão financeira também. Dentro das nossas limitações a gente fez um grande campeonato, temos que ressaltar muito o trabalho dessas atletas, elas estão de parabéns", comemorou.

Volta às quadras

Após a disputa da Liga Nacional, a Celemaster volta o foco para a Liga Gaúcha. Neste final de semana, inicia a semifinal da competição, e a equipe uruguaianense enfrenta a Malgi de Pelotas. O jogo de ida será na casa das pelotenses, e o jogo da volta será em Uruguaiana onde a decisão acontece no Schmitão, em frente ao torcedor. A partida acontece neste sábado, 28/9, às 20h, no Ginásio do Sesi.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181