URUGUAIANA JN PREVISÃO
BOXE

Roger Guterres realiza 'camp' em São Paulo

Foto: Divulgação

O uruguaianense Roger Giovane Guterres da Silva, o "Espartano", de 29 anos, está retornando a Uruguaiana, depois de 15 dias fora. O atleta realizou um 'camp' (treinamento), em São Paulo, e lutaria neste sábado, 28/9, na sétima edição do evento "Sábado Campeão", que ocorre em Guarulhos (SP). No entanto, o adversário de Guterres não compareceu a pesagem ontem pela manhã, 27/9, e o uruguaianense ficou sem rival.

O Espartano luta na categoria super galo (até 55.3 kg) e já tem luta agendada para novembro em mais uma edição deste evento. O boxeador treinou por 15 dias com a equipe Coliseu Boxe Center. "É uma experiência única em minha carreira treinar com atletas tão talentosos. Isso vai acrescentar muito na minha carreira", comemorou o atleta.

Sobre o cancelamento, o uruguaianense lamentou. "Eu fiz minha parte me preparei bem e fiz um bom camp de treinamento com pessoal aqui de SP", acrescentou.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181