Uruguaiana
Jornal de Hoje

Cena Viva 2019

Companhias uruguaianenses de teatro conquistam prêmios em festival

02 Maio 2019 00:00:00

Foto: Divulgação

As companhias uruguaianenses "Eu Teatro, Tu Teatras?" e "Os Desajustados" participaram de 23 a 27 de abril do Cena Viva 2019 - Festival Internacional de Teatro de Santa Rosa, e trouxeram prêmios para casa. O festival contou com a presença de grupos de vários locais do Rio Grande do Sul, de São Paulo, além de companhias do Peru e da Argentina.

O grupo "Eu Teatro, Tu Teatras?" conquistou o prêmio na categoria "Melhor Espetáculo Infantil - Júri Popular", com a peça Chapeuzinho Vermelho - Uma Comédia Pastelão. Também recebeu prêmio de "Melhor Atriz Coadjuvante", a atriz Diulliany Ramos (Dona Chapelão e Vovó). A integrante Leticia Araujo foi indicada para a categoria "Melhor Maquiagem" e recebeu medalha.

Já o grupo "Os Desajustados", recebeu indicação ao prêmio de melhor atriz para Ana Beatriz Vasconcelos Fernandez pela atuação na peça João e Maria.

Ambas companhias são do uruguaianense Paulo Melo. Os grupos são independentes, suas produções não possuem financiamento de nenhum órgão. As equipes, inclusive, buscam apoio financeiro das empresas de Uruguaiana. Quem quiser patrocinar pode contatar Paulo Melo pelo telefone 98114-0977.


Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.