URUGUAIANA JN PREVISÃO

Sub-20 treina para Gre-Nal válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho

Foto: Leonardo Fister

O sábado, 15/6, será de Clássico Gre-Nal no CT de Alvorada. As equipes Sub-20 da Dupla se enfrentam às 15h, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. O Colorado chegou às semifinais após eliminar o Juventude, enquanto o Grêmio passou pelo Brasil de Pelotas. O segundo duelo entre os times está marcado para a próxima quarta-feira, 19/6, às 15h, CT Hélio Dourado. Quem passar, encara na decisão o vencedor do confronto entre São José e Guarani-VA.

Na manhã de ontem, 14/6, o técnico Fábio Matias comandou o último treino antes do Clássico. Durante a atividade tática, o treinador fez algumas pausas para corrigir o posicionamento da equipe e orientar os jogadores. Em seguida, os atletas trabalharam bolas paradas defensivas. Após o treino, a delegação almoçou no CT de Alvorada e seguiu para concentração, onde permanecerá até algumas horas antes da partida.

"Tivemos um tempo curto entre o duelo das quartas de final e o Clássico de amanhã, no qual procuramos recuperar fisicamente os atletas e promover alguns ajustes pontuais na equipe. Neste primeiro jogo temos de manter a postura que tivemos na partida contra o Juventude e fazer valer o fator local para conquistar uma vantagem e ficar mais perto da vaga na decisão", destacou Fábio Matias.

Com informações do Internacional.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181