Uruguaiana
Jornal de Hoje

Barcelona A perde o jogo e a chance de ser campeão dos Cinquentões

02 Abril 2019 07:39:00

Pela terceira rodada do quadrangular final do campeonato Cinquentões/Espanholão, aconteceram dois jogos no último domingo, 31/3, no estádio Ferro Carril.

A primeira partida foi entre Barcelona da Prado Lima e Benfica. Foi um jogo em que o time do Barcelona da Prado Lima tinha obrigação de vencer e torcer para a vitória do Flamengo também. Só assim a equipe teria chance de disputar o título.  

Com time completo, o Barcelona da Prado Lima entrou em campo às 9h15. Como a equipe adversária, o Benfica, não compareceu, o árbitro deu a vitória por WO para o Barcelona da Prado Lima, que com o resultado positivo chegou aos seis pontos.  

No segundo jogo se enfrentaram Barcelona A e Flamengo, em confronto que o Flamengo tinha obrigação de vencer para forçar um supercampeonato. Com as duas equipes completas, foi um jogo em busca do gol o tempo todo. No primeiro tempo, com mais volume de jogo e com chances mais claras de gol, o Barcelona saiu na frente depois de várias chances claras de gol desperdiçadas. Em uma saída errada do goleiro do Flamengo, o atleta chutou a bola nas costas do jogador adversário, que se aproveitou e marcou 1 a 0, gol do Sapo. Excelente resultado para o Barcelona, que entrou em busca do título, podendo ter dois resultados: vitória e empate. O Barcelona A continuou jogando melhor que o adversário e aos 43 teve chance de matar o jogo, pois sofreu pênalti. Vanderlei cobrou forte a penalidade, mas Valdo defendeu no rebote. A equipe errou e perdeu a chance de ampliar o placar da partida.  

O segundo tempo foi de chances de gol para ambas as equipes. Aos 25 minutos, o Barcelona A no detalhe não ampliou. Aos 27 houve um lance polêmico. O goleiro deu início a partida soltando a bola no pé do adversário, que sem trabalho marcou o gol anulado pelo árbitro Turco, que alegou não ter autorizado cobrança de tiro de meta. O jogo continuou disputado e aos 35 minutos houve penalidade para o Flamengo. Na cobrança, Claudio chutou no travessão e errou. Aos 38 minutos Danilo empatou a partida para o Flamengo. Já aos 42, o meia Oscar do Barcelona A, no intuito de parar jogo após um contra ataque frustrado chutou o jogador adversário Batata e foi expulso, pois já havia levado amarelo. A partida continuou com intensa movimentação e após uma jogada na pequena área, João fez o gol da virada do Flamengo.   

Com o placar de Flamengo 2 x 1 Barcelona, a decisão do título ficou para depois. Já que com a vitória do Flamengo, a equipe ficou com seis pontos, mesma pontuação do Barcelona. Os dois decidirão o título em um supercampeonato de duas rodadas.  

 

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.