Uruguaiana
Jornal de Hoje

Benfica empata e mantém liderança

17 Julho 2018 13:38:00

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no sábado, 14/7, a primeira rodada do returno da Liga Master Sessentões, com três jogos.

No campo do 22º GAC se enfrentaram Grêmio e Cruzeiro em um bom jogo, onde a equipe do Grêmio buscava recuperação na competição, visto que vem de uma campanha irregular. O mesmo aconteceu com time do Cruzeiro. Em um bom jogo, o Grêmio com mais volume de jogo venceu com placar de Grêmio 3 x 1 Cruzeiro. Excelente resultado, pois somou três pontos e está com sete pontos, sendo que ainda restam mais seis rodadas no returno.

No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram Palmeiras e Benfica, duas equipes buscando somar pontos, principalmente o Benfica, que estava em busca de mais três pontos para manter a primeira colocação. Em um bom jogo, o Palmeiras foi melhor no primeiro tempo venceu por 1 x 0. No segundo tempo o Benfica equilibrou o jogo e empatou a partida em Benfica 1 x 1 Palmeiras, placar final do jogo. Empate bom para equipe do Benfica, pois continua na liderança da competição com 14 pontos.

No terceiro jogo, se enfrentaram Ferro Velho e Corinthians. O Ferro Velho foi em busca de um resultado melhor e em um jogo com duas equipes buscando o gol o placar da partida foi Ferro Velho 3 x 3 Corinthians. Jogos de muitos gols e um empate bom para duas equipes que chegaram aos 13 pontos e se mantém na segunda colocação.

O time do Uruguaiana folgou na primeira rodada do returno.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.