Uruguaiana
Jornal de Hoje

Benfica larga na frente em busca do título

02 Outubro 2018 13:25:00

Larissa

Aconteceu no último sábado, 29/9, pela Liga Master Sessentões, no estádio do Ferro Carril, a primeira rodada do quadrangular final, com dois jogos.

Às 14h se enfrentaram as equipes do Benfica e do Corinthians em um bom jogo, com os dois times buscando o gol e foi o time do Corinthians que saiu na frente marcando 1 x 0. Jogando um bom futebol, a equipe do Benfica foi em busca de um resultado melhor e ainda no primeiro tempo empatou em 1 x 1. O Corinthians não sentiu gol adversário e passou mais uma vez na frente no placar marcando 2 x 1, mas não teve forças para segurar o resultado. A equipe do Benfica, com um banco de reservas maior, superou o bom time do Corinthians em uma tarde de intenso calor e empatou em 2 x 2, em seguida passou na frente no placar de Benfica 3 x 2 Corinthians. Excelente resultado, pois larga na frente em um quadrangular em que são só três jogos e o time que somar maior número de pontos será o campeão dos Sessentões. Já a equipe do Corinthians terá que vencer seu próximo compromisso para continuar na disputa pelo título da Liga Master Sessentões.

No segundo jogo, às 16h, se enfrentaram as equipes do Ferro Velho e Uruguaiana em um bom jogo. No clássico "vovô", a equipe do Ferro Velho saiu na frente no placar marcando 1 x 0, jogando melhor e teve chances de ampliar ainda no primeiro tempo o placar da partida. No segundo tempo, a equipe do Ferro Velho continuou jogando um bom futebol e aos 15 minutos teve chance clara de ampliar e marcar o segundo gol, por detalhe a bola não entrou foi de encontro ao travessão. O Uruguaiana se defendia, embora com menor volume de jogo que o adversário levava perigo ao gol da equipe do Ferro Velho e em uma boa jogada empatou a partida em Ferro Velho 1 x 1 Uruguaiana, placar final da partida. Bom resultado para equipe do Uruguaiana que esteve perdendo o jogo na maior parte do tempo e somou um ponto. Com a vitória, a equipe do Benfica lidera o quadrangular com três pontos, seguido pelo Uruguaiana e Ferro Velho com um ponto. O Corinthians ainda não pontuou.

No próximo sábado, 6/10, acontece a segunda rodada do quadrangular final.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.