Uruguaiana
Jornal de Hoje

Benfica perde, mas ainda continua na liderança

21 Agosto 2018 15:21:00

Aconteceu no último sábado, 18/8, a quinta rodada da Liga Master Sessentões, no campo dos eucaliptos, na BR-290, com dois jogos.

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC
Benfica

Aconteceu no último sábado, 18/8, a quinta rodada da Liga Master Sessentões, no campo dos eucaliptos, na BR-290, com dois jogos.

Às 14h se enfrentaram Benfica e Cruzeiro, em confronto de duas equipes com situações diferentes na classificação geral. O Benfica lidera com folga a fase classificatória, já o Cruzeiro, com uma campanha de altos e baixos e brigando para melhorar a colocação na tabela. Em um jogo com poucas chances de gol, o time do Cruzeiro surpreendeu o Benfica e venceu a partida por 1 x 0. Derrota que não mexe na parte de cima da tabela e o Benfica continua na liderança e está garantido no quadrangular final.

No segundo jogo, às 16h, se enfrentaram Uruguaiana e Corinthians, em confronto com duas equipes que ainda precisam pontuar para manter chance de classificação para quadrangular final. Com um pequeno volume maior de jogo, a equipe do Uruguaiana levou a melhor e venceu por 1 x 0, escore mínimo, mas um excelente resultado, pois o Uruguaiana praticamente garantiu a vaga para quadrangular final e vai depender de um empate na penúltima rodada. Já a equipe do Corinthians terá duas rodadas para somar pontos e estar entre as quatro equipes classificadas.

No campo do 22º GAC se enfrentaram Palmeiras e Grêmio em um bom jogo, que os dois times tinham como obrigação a vitória para somar pontos e manter chance de passar para próxima fase. O que se viu foi o time do Palmeiras ser superior em campo e não ter dificuldade para fazer um placar amplo de Palmeiras 4 x 1 Grêmio. Resultado que mantém o Palmeiras com chance de passar para fase seguinte, visto que soma 12 pontos. Já o time do Grêmio dificilmente reverterá o resultado negativo, pois restam só duas rodadas na fase classificatória.


Palmeiras empata em amistoso em Alegrete

No domingo, 19/8, de muita chuva, a equipe do Palmeiras dos Cinquentões, foi a cidade de Alegrete disputar amistoso com equipe amadora do Fortaleza. Em um bom jogo em que valia mais a confraternização das duas equipes, o jogo terminou empatado com placar de Palmeiras 2 x 2 Fortaleza.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.