Uruguaiana
Jornal de Hoje

Benfica vence e mantém liderança

31 Julho 2018 13:00:00

No último sábado, 28/7, aconteceu a segunda rodada da Liga Master Sessentões, com três jogos.

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC
Benfica

No último sábado, 28/7, aconteceu a segunda rodada da Liga Master Sessentões, com três jogos.

No estádio do Uruguaiana se enfrentaram as equipes do Benfica e Uruguaiana, em um bom jogo. O Benfica com maior volume do jogo saiu na frente no placar marcando 1 x 0 e continuou jogando melhor. No segundo tempo, em um lance estranho, o goleiro Carlos do Benfica, depois de uma falta sentou em cima do jogador Homero do Uruguaiana, socou o mesmo e recebeu cartão vermelho. Mesmo com dez atletas, o Benfica marcou o segundo gol. A equipe do Uruguaiana não teve força para mudar o placar de Benfica 2 x 0 Uruguaiana. Com a vitória, o Benfica permanece na liderança com 17 pontos.

No segundo jogo, no estádio do Ferro Carril, a equipe do Ferro Carril enfrentou Grêmio. A equipe da casa abriu o placar nos primeiros minutos do primeiro tempo marcando duas vezes. No segundo tempo, com a equipe do Grêmio abatida e sem oferecer reação, o Ferro Carril ampliou o escore marcando mais quatro vezes e fechando o placar do jogo em Ferro Carril 6 x 0 Grêmio. Vitória consistente que faz com que a equipe chegue a vice-liderança com 16 pontos.

No terceiro jogo se enfrentaram Cruzeiro e Corinthians no campo dos Eucaliptos, na BR-290. Em um bom jogo, o Corinthians não teve trabalho com a equipe adversária desfalcada e nos primeiros cinco minutos do primeiro tempo marcou 2 x 0. O time administrou o jogo no primeiro tempo e no segundo tempo marcou terceiro gol e o placar final da partida foi de Corinthians 3 x 0 Cruzeiro. Vitória que coloca o Corinthians na vice-liderança junto com o Ferro Velho. Já o Cruzeiro terá que correr atrás de resultados positivos nas quatro rodadas restantes.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.