Uruguaiana
Jornal de Hoje

Benfica vence e mantém liderança

07 Agosto 2018 13:00:00

Aconteceu no sábado, 4/8, a terceira rodada da Liga Master Sessentões, com três jogos.

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC
Benfica

Aconteceu no sábado, 4/8, a terceira rodada da Liga Master Sessentões, com três jogos. No primeiro jogo, no campo dos eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram Benfica e Corinthians, em confronto entre duas equipes com ótima campanha na fase classificatória. No jogo, o que se viu foi a equipe do Benfica com maior imposição física no jogo e não dar chance a boa equipe do Corinthians. Em um bom jogo e com maior volume de bola, o Benfica venceu a partida com placar de Benfica 3 x 1 Corinthians. Vitória que mantém o Benfica na liderança da competição e o time do Corinthians com a derrota cai para terceira colocação na classificação geral. Restam mais três rodadas para terminar a fase classificatória.

No segundo jogo, no campo do Centro Social Urbano, se enfrentaram as equipes do Palmeiras e Cruzeiro, dois times com campanhas irregulares na Liga dos Sessentões. Em um jogo de quatro gols, o Palmeiras saiu lamentando não tem vencido, visto que ainda mantém chances de classificação para próxima briga pela última vaga entre as quatro equipes para disputar o título 2018.

No terceiro jogo, no estádio dos Álamos, no Sá Viana, se enfrentaram Ferro Velho e Uruguaiana, duas equipes grandes e tradicionais com campanhas diferentes: o Ferro Velho fazendo um bom campeonato, está na vice-liderança, já a equipe do Uruguaiana não consegue ter uma boa sequência de jogo e vem de derrota para equipe do Benfica na rodada anterior. Em um bom jogo, duas equipes buscando o tempo todo o gol, o time do Ferro Velho saiu na frente no placar marcando 1 x 0 e continuou levando perigo ao gol adversário. Mesmo com time pouco inspirado, o Uruguaiana empatou em 1 x 1. No segundo tempo, as duas equipes continuaram em busca da vitória, mas quem levou a melhor foi a equipe do Ferro Velho, que venceu o jogo com placar de Ferro Velho 2 x 1 Uruguaiana. Ótimo resultado para a equipe do Ferro Velho, que chega a vice-liderança dos Sessentões, já o Uruguaiana terá que buscar recuperação nas rodadas que restam, para estar entre as quatro equipes que disputarão o título Liga Master Sessentões. A equipe do Grêmio folgou na rodada.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.