Uruguaiana
Jornal de Hoje

Benfica vence mais uma e se distancia da liderança

14 Agosto 2018 17:09:00

Pela quarta rodada da Liga Master Sessentões aconteceram três jogos no sábado, 11/8, em uma tarde sem sol.

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Pela quarta rodada da Liga Master Sessentões aconteceram três jogos no sábado, 11/8, em uma tarde sem sol.

No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram a equipe do Corinthians e Palmeiras em confronto que o time do Palmeiras entrou em campo na obrigação de vencer e somar três pontos, visto que faltam só três rodadas para terminar a fase classificatória e o time tem só duas vitórias, contabilizando seis pontos. Já o Corinthians buscava a recuperação de resultado ruim na rodada anterior. No jogo, o que se viu foi a equipe do Palmeiras jogando um bom futebol e mais empenhado a ter um resultado positivo embora com placar mínimo de Palmeiras 1 x 0 Corinthians. Vitória importante, pois Palmeiras chega aos nove pontos e já folgou, portanto restam nove pontos a ser disputados para somar pontos e se classificar para a próxima fase. O Corinthians com uma boa campanha terá que voltar a vencer e garantir a classificação para o quadrangular final.

No segundo jogo se enfrentaram Benfica e Ferro Velho, no campo dos eucaliptos, na BR-290, jogo de duas equipes com classificação praticamente garantida para o quadrangular final, o Benfica lidera a competição com vitória seguida contra as equipes da ponta da tabela. Em um bom jogo prevaleceu o vigor físico e técnico do time do Benfica, que venceu pelo placar de Benfica 2 x 1 Ferro Velho. Vitória que mantém o time na liderança isolada da Liga Master Sessentões. Já a equipe do Ferro Velho mantém a vice-liderança, visto que vem fazendo uma ótima campanha na fase classificatória e os concorrentes a vaga no quadrangular final perderam na rodada.

No terceiro jogo, no campo do 22º GAC, se enfrentaram Grêmio e Uruguaiana em confronto que ficou empatado no primeiro turno e o Grêmio venceu nas penalidades o torneio início. O Grêmio não consegue desenvolver o bom futebol das primeiras rodadas e viu os concorrentes a vaga do quadrangular final recuperarem espaço e terá muita dificuldade para conseguir a pontuação suficiente e classificar para fase seguinte. No confronto o que se viu foi a equipe do Uruguaiana buscando a vitória para ainda se manter com chance de classificar no quadrangular. O placar final foi Uruguaiana 4 x 1, pois o Grêmio descontou com gol após cobrança de uma penalidade a goleada mantém equipe do Uruguaiana com chances de classificação para próxima fase e o Grêmio cada vez mais distante, visto que restam só três rodadas para final da fase classificatória.

A equipe do Cruzeiro folgou na rodada.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.