Uruguaiana
Jornal de Hoje

Boca Junior vence e continua jogando um bom futebol

26 Junho 2018 13:18:00

Teve início no último domingo, 24/6, o segundo turno da 29ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano.

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC
Ferro Carril

Teve início no último domingo, 24/6, o segundo turno da 29ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano. São dez equipes divididas em dois grupos: no grupo C: Sindivur, Independente, Botafogo, Bom Sucesso e Ferro Carril; e no grupo D: Boca Junior, Milan, Parma, Flamengo e Fronteira. Se classificam as duas melhores equipes de cada chave.

Estádio do Uruguaiana/Felisberto Fagundes Filho

Na primeira rodada dos jogos da chave C, no estádio do Uruguaiana - no Felisberto Fagundes Filho -, no primeiro jogo se enfrentaram Sindivur e Ferro Carril em um bom confronto entre as duas equipes de boa campanha na primeira fase. Com as equipes completas, ambas buscaram o gol o tempo todo, mas no confronto, a defesa levou vantagem sobre o ataque e o placar da partida terminou em Sindivur 0 x 0 Ferro Carril. Empate ótimo para equipe do Ferro Carril, pois enfrentou uma das equipes favoritas ao título da liga 2018, além de não deixar o adversário somar três pontos, a equipe ganhou um e buscará vitórias nas próximas rodadas.

No segundo jogo, se enfrentaram Bom Sucesso e Independente, duas equipes que tiveram altos e baixos no primeiro turno. No jogo, a equipe do Independente teve chance de sair na frente no placar com uma cobrança de penalidade, mas não foi convertida. Com isso, a equipe do Bom Sucesso cresceu no jogo e se adonou da partida vencendo com escore elástico de Bom Sucesso 7 x 0 Independente, em uma tarde que tudo deu certo para Bom Sucesso e tudo errado para o adversário. Goleada que garantiu três pontos do Bom Sucesso, que lidera a chave e abre um saldo de sete gols. Já o Independente terá que correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas.

A equipe do Botafogo folgou na chave.

Estádio do Ferro Carril/Joal de Lima e Silva

Pelo grupo D, no estádio do Ferro Carril, se enfrentaram no primeiro jogo a equipe do Boca Junior e Fronteira, duas equipes com campanhas diferentes no primeiro turno. O Boca como primeiro colocado em seu grupo e o Fronteira se classificou na última rodada. Prevaleceu a melhor campanha, embora o Boca Junior tenha sofrido no primeiro tempo, quando o Fronteira, jogando um bom futebol, segurou o adversário. No segundo tempo, o Boca foi mas efetivo e abriu o placar marcando 1 x 0. Nos minutos finais fechou o placar em Boca Junior 2 x 0 Fronteira. Ótimo resultado para a equipe, que desde o primeiro turno vem jogando um ótimo futebol. Já o Fronteira terá que ir atrás de resultados positivos nas próximas rodadas.

No segundo jogo, se enfrentaram Milan e Flamengo, em um bom jogo. O Flamengo segurou a boa equipe do Milan no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Milan abriu o placar após a cobrança de uma penalidade. Com o escore mínimo de Milan 1 x 0 Flamengo, terminou a partida. Ótimo resultado, pois somaram os três pontos na segunda fase em um turno curto, que classificam as duas melhores equipes. Já para o Flamengo, resta buscar recuperação na terceira rodada, visto que folga na próxima.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.