Uruguaiana
Jornal de Hoje

Bom Sucesso empata e garante classificação para a próxima fase

31 Julho 2018 13:00:00

Aconteceu no domingo, a penúltima rodada do segundo turno da Liga da Primavera de Futebol Varzeano 2018

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC
Bom Sucesso

Aconteceu no domingo, 29/7, a penúltima rodada do segundo turno da Liga da Primavera de Futebol Varzeano 2018, com quatro jogos distribuídos em dois estádios.


Estádio Felisberto Fagundes Filho/Uruguaiana

No primeiro jogo se enfrentaram Botafogo e Ferro Carril em confronto de duas equipes que perderam na rodada anterior, e entraram em campo com obrigação de pontuar, caso contrário, poderiam ser eliminados a uma rodada do término da segunda fase. O Botafogo que ainda não venceu na segunda fase, entrou pressionando e fez um bom primeiro tempo, em que as duas equipes buscaram o gol o tempo todo. Com o empate de 1 x 1, a decisão ficou para o segundo tempo em que a equipe do Botafogo se impôs em campo e marcando duas vezes fechou placar de Botafogo 3 x 1 Ferro Carril. Vitória que mantém o Botafogo com chance de classificação, embora dependa de resultados paralelos, terá que vencer o jogo contra Bom Sucesso e torcer contra a equipe do Sindivur.

No segundo jogo se enfrentaram Parma e Fronteira, outro confronto que ambas as equipes entraram em campo com obrigação de vencer para manter chance de classificar para o quadrangular final. No jogo as duas equipes jogaram o tempo todo em busca do gol e foi o time do Parma que marcou o primeiro: 1 x 0 Fronteira, mas houve empate no primeiro tempo. No segundo tempo, o Parma passou na frente do placar novamente em 2 x 1. O Fronteira empatou em 2 x 2. Com a obrigação de vencer a partida, o Parma não desistiu da vitória e nos minutos finais marcou 3 x 2. Excelente vitória que coloca a equipe a um empate da classificação para o quadrangular final. Já o Fronteira foi eliminado, visto que folga na última rodada e soma quatro pontos.


Estádio João de Lima e Silva/ Ferro Carril

No primeiro jogo se enfrentaram Sindivur e Bom Sucesso, duas equipes buscando somar pontos. No confronto, houve um jogo com intensa movimentação com chances claras de gol para ambas as equipes no primeiro tempo, mas com placar inalterado. No segundo tempo, o jogo continuou com movimentação máxima das duas equipes, mas novamente a partida ficou com placar zerado. Empate bom para o Bom Sucesso que garante a vaga para quadrangular final e deixa o Sindivur na obrigação de vencer o jogo da última rodada contra o Independente para classificar para a próxima fase.

No segundo jogo houve outro confronto entre duas equipes com obrigação de somar pontos: Flamengo e Boca Jr, em um bom jogo de intensidade máxima com jogadas ríspidas, mas não violentas. No primeiro tempo se viu um jogo com chances de gol para ambas as equipes. O Boca Junior estava reforçado de atletas argentinos e as duas equipes não conseguiram marcar gol no primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe continuou com jogo corrido, mas errando na hora de fazer o gol. Mesmo com ambas as equipes com chances de gol, a partida terminou com placar de Boca Junior 0 x 0 Flamengo. Resultado péssimo para equipe do Flamengo que não tem mais chances de classificar para fase seguinte. Já a equipe do Boca Junior mantém chance de classificação para o quadrangular final se vencer a equipe do Milan. O time do Sindivur não vencer seu compromisso.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.