Uruguaiana
Jornal de Hoje

C.S.U. é o campeão da Liga Master Quarentões

28 Agosto 2018 13:40:00

Aconteceu no último sábado, 25/8, no estádio do Uruguaiana, a final da Liga Master Quarentões

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Com um excelente público, aconteceu no último sábado, 25/8, no estádio do Felisberto Fagundes Filho/Uruguaiana, a final da Liga Master Quarentões. O campeonato teve a participação de oito equipes, se classificaram quatro para semifinais e a final foi disputada pelo Centro Social Urbano (C.S.U) e The Friends.

A terceira colocação ficou com a equipe do Palmeiras, que disputou um amistoso em um jogo preliminar com uma seleção do campeonato. Em um bom jogo, a equipe do Palmeiras não teve trabalho para vencer de 3 x 1, em partida que serviu para entreter a torcida presente no estádio a espera do jogo final.

No confronto entre C.S.U. e The Friends, se viu um jogo com as duas equipes que mais pontuaram na competição e mostraram um bom futebol ao longo da fase classificatória.

No jogo, ambas as equipes entraram em campo obrigadas a vencer para conseguir o título. Em um primeiro tempo com maior volume de jogo, o time do The Friends teve as melhores chances de gol. Com uma arbitragem segura, aos dois minutos, o C.S.U. recebeu o primeiro cartão amarelo, uma constante no jogo com árbitro marcando tudo e distribuindo muitos cartões amarelos e dois vermelhos um para cada equipe já no final do jogo, não prejudicando o bom andamento da partida.

A primeira chance de gol foi da equipe do The Friends aos nove minutos, com uma grande defesa do goleiro do C.S.U. Em seguida, aos 15 minutos, teve escanteio para o The Friends que continuou melhor em campo, com defesa bem postada as chances de gol seguiram e aos 43 minutos a principal: uma bola na trave, mas embora tenha chegado mais perto do gol não foi efetivo e o jogo terminou empatado em 0 x 0, com o C.S.U. sem oferecer risco ao gol adversário.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e aos 12 minutos, após zagueiro ter pego mal na bola que saiu para escanteio, o goleiro até tentou defesa, mas já estava fora do campo, escanteio para equipe do C.S.U. que cobrou bem e o zagueiro Ibanez de cabeça abriu placar do jogo C.S.U. 1 x 0 se mostrando efetivo, pois na primeira chance clara de gol marcou. O time do The Friends continuou jogando um bom futebol e aos 18 minutos teve chance de empatar. Aos 21 minutos outra chance e continuou tentando, mas sem efetividade. O C.S.U. nos descontos teve três oportunidades claras de ampliar o placar que ficou em C.S.U. 1 x 0 The Friends. Com a vitória, a equipe do Centro Social Urbano se sagrou campeã da Liga Master Quarentões 2018.

Além do campeonato da equipe do C.S.U. e do vice do The Friends, a equipe do Palmeiras ficou na terceira colocação e com troféu disciplina, e a quarta colocação com time do Uruguaiana.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.