Uruguaiana
Jornal de Hoje

Camarões e Esportivo vencem na primeira rodada

26 Junho 2018 13:17:00

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Teve início no final de semana, a Série Prata da Liga da Primavera, com a participação de cinco equipes desclassificadas da primeira fase e que disputarão uma competição de quatro rodadas. As duas melhores classificadas disputarão o título em um jogo preliminar na final da Liga da Primavera. As cinco equipes participantes são: Camarões, União, 13 de Abril, Esportivo e Dall Car. Na primeira rodada houve duas partidas.

No primeiro jogo se enfrentaram Camarões e União, em um bom jogo que as duas equipes buscaram a vitória o tempo todo. Em uma tarde que a equipe foi mais efetiva, deu melhor para o Camarões, que venceu o jogo por 2 x 1. Ótimo resultado, pois restam mais três rodadas para somar pontos, e é sempre importante largar na frente. Já para a equipe do União, resta correr atrás de resultados positivos nas próximas rodadas.

No segundo jogo se enfrentaram Esportivo e 13 de Abril, em um bom jogo. A equipe do Esportivo levou a melhor em um domingo de muito frio e venceu o jogo com placar de 13 de Abril 0 x 2 Esportivo. Ótimo resultado para o Esportivo, pois vai dar ânimo ao grupo que vinha jogando boas partidas, mas não conseguia vencer. Com um resultado positivo e três pontos ganhos, larga na frente em uma competição de poucas rodadas. Já para o 13 de abril, resta buscar recuperação nas próximas partidas.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.