Uruguaiana
Jornal de Hoje

Cidade Alegria é destaque na segunda rodada

30 Outubro 2018 14:06:00

Foto: jairo Souza /JC

No último domingo, 28/10, aconteceu a segunda rodada da 63ª Liga Uruguaianense de Futebol Amador (L.A.U.), com sete jogos em três estádios diferentes.


Estádio Joal de Lima e Silva/Ferro Carril

No primeiro confronto, que teve início às 12 horas, se enfrentaram Esportivo e Portugal. Ocorreu um bom jogo, embora a equipe do Esportivo estivesse toda descaracterizada, visto que alguns atletas desfalcaram o time por estarem trabalhando como mesários nas eleições, e outros de "serviço" nos quartéis de Uruguaiana. Mesmo com time desfalcado, o Esportivo fez uma boa partida, sofreu gol no primeiro tempo e foi em busca de um resultado melhor empatando em 1 x 1. Nos minutos finais, com equipe cansada, tomou dois gols fechando o placar da partida em Esportivo 1 x 3 Portugal. Ótimo resultado para a equipe do Portugal que somou os primeiros três pontos, já o Esportivo terá que se recuperar nas próximas rodadas, visto que já soma duas derrotas seguidas.

No segundo confronto entres duas equipes com histórico diferente na primeira rodada: a equipe do Ferro Carril venceu bem a equipe do Torino e o time do Independente foi derrotado pela equipe do Boca Junior. No confronto entre Independente e Ferro Carril prevaleceu o melhor futebol da equipe do Independente que venceu o jogo com placar de Independente 2 x 0 Ferro Carril. Ótimo resultado, pois somou os primeiros três pontos na competição, já a equipe do Ferro Carril terá que buscar recuperação na terceira rodada.

No terceiro jogo se enfrentaram Vagabanda e Camarões em outro confronto entre duas equipes com começo diferentes: Vagabanda venceu bem o seu primeiro compromisso e o time do Camarões perdeu seu compromisso na semana passada. No confronto, se viu um jogo de superação da equipe do Camarões, que segurou a boa equipe do Vagabanda no segundo tempo, mesmo tendo com dois atletas expulsos se superou e segurou equipe adversária. Não foi efetivo para abrir o placar, mas impediu que a equipe adversária vencesse a partida com placar de Camarões 0 x 0 Vagabanda. O empate foi de certa forma boa para as duas equipes, visto que o Camarões com as expulsões somou um ponto, já a equipe da Vagabanda chega aos quatro pontos na classificação geral.


Estádio dos Álamos/Sá Viana

No primeiro jogo se enfrentaram as equipes do AABB/Calçada e do Atlético em um bom jogo que ambas equipes se revezaram nas chances de gol, em uma partida que ficou empatada no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado quando a torcida já tinha se conformado com o empate sem gols, o time do AABB/Calçada mudou o resultado da partida em uma cobrança de penalidade nos minutos finais marcando 1 x 0, placar final do jogo AABB/Calçada 1 x 0 Atlético. Ótimo resultado, pois AABB somou mais três pontos chegando a quatro na classificação geral, já a equipe do Atlético terá que buscar recuperação na próxima rodada, visto que empatou na semana passada.

No segundo jogo se enfrentaram Manchester e Guarani, duas equipes vindas de empate na primeira rodada jogando em busca de somar pontos na primeira fase da L.A.U., em um bom jogo, com as duas equipes jogando um bom futebol e buscando o gol o tempo todo. No primeiro tempo as duas equipes não foram efetivas e o placar ficou zerado. No segundo tempo a partida continuou com os dois times errando na hora da última bola. Foi nos minutos finais que a equipe do Guarani abriu o placar marcando 1 x 0. Ótimo resultado, pois chegou aos quatro pontos. Já a equipe do Manchester, que soma um ponto, terá que buscar recuperação nas próximas rodadas.


Estádio Felisberto Fagundes Filho/Uruguaiana

Às 14 horas, ocorreu o primeiro jogo, onde se enfrentaram as equipes do Torino e do Boca Junior em um jogo que a equipe do Torino entrou em campo buscando recuperação do mau resultado na primeira rodada. Em uma boa partida, o time do Torino se impôs em campo e jogando o tempo todo em busca da vitória marcou 2 x 0, placar do primeiro tempo. No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada mesmo com time do Torino tendo chegado ao terceiro gol, o time do Boca Junior descontou, mas mesmo com a equipe postada em campo com um time rápido não teve forças para mudar o placar do jogo de Torino 3 x 1 Boca Junior. Ótimo resultado para a equipe do Torino que soma os três primeiros pontos, já para a equipe do Boca Junior restam as rodas seguintes para recuperar o bom futebol.

No segundo jogo, às 16 horas, se enfrentaram as equipes do Cidade Alegria e do Dallcar em um bom jogo. Com duas equipes vindas de vitória na primeira rodada, a equipe do Cidade Alegria entrou em campo com um atleta a menos, visto que alguns de seus atletas estavam a serviço da Justiça Eleitoral como mesários. Mesmo desfalcada, a equipe do Cidade Alegria se impôs em campo e venceu o primeiro tempo por 1 x 0. No segundo tempo continuou jogando melhor e mesmo com dois atletas a menos, visto que teve um jogador expulso, se impôs e marcou segundo gol. Ótimo resultado, pois chegou a seis pontos e é líder da Chave B.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.