Uruguaiana
Jornal de Hoje

Cidade Alegria vence e mantém liderança isolada

06 Novembro 2018 14:21:00

Aconteceu no último domingo, 4/11, a terceira rodada da 63ª Liga Amadora Uruguaianense de Futebol (L.A.U.)

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no último domingo, 4/11, a terceira rodada da 63ª Liga Amadora Uruguaianense de Futebol (L.A.U.) com sete jogos em três estádios.


Estádio Felisberto Fagundes Filho/Uruguaiana

No primeiro jogo se enfrentaram as equipes do Manchester e do Portugal em confronto de duas equipes buscando pontuar na primeira fase da Liga. No enfrentamento, a equipe do Manchester mais equilibrada em campo saiu na frente no placar marcando 1 x 0, continuou jogando um bom futebol e marcou o segundo gol. No segundo tempo o time do Portugal esboçou uma reação descontando, mas não teve forças para empatar e chegar a vitória com placar de Manchester 2 x 1 Portugal. Ótimo resultado para equipe do Manchester que somou três pontos, já para a equipe do Portugal resta mais quatro rodadas para somar pontos na primeira fase.

No segundo jogo se enfrentaram as equipes do Dalcar e Vagabanda, dois times buscando mais uma vitória para somar pontos na fase classificatória. Em partida disputada o tempo todo, a equipe da Vagabanda saiu marcando 1 x 0. O time do Dalcar logo em seguida empatou a partida em 1 x 1, mas não segurou o resultado. A Vagabanda com time mais equilibrado, passou na frente no placar novamente e jogando melhor ampliou para 3 x 1. Nos minutos finais da partida, após a expulsão de um atleta do Dalcar, teve início uma confusão generalizada com jogadores de ambas as equipes. A arbitragem terminou a partida com placar de Vagabanda 3 x 1 Dalcar. Ótimo resultado para a Vagabanda que se confirmar o resultado na reunião de terça-feira manterá a segunda melhor campanha com sete pontos, visto que por ter ocorrido briga em campo reunião da L.A.U. deve consolidar resultado. Se a confusão tiver iniciado com equipe do Dalcar, dependerá da súmula do árbitro argentino.


Estádio dos Álamos/Sá Viana

No primeiro jogo se enfrentaram Esportivo e Independente em confronto de duas equipes com histórico diferente na competição. Enquanto o Esportivo buscava a primeira vitória, o Independente entrou em campo buscando segunda vitória seguida, visto que venceu a boa equipe do Ferro Carril na segunda rodada. No confronto, o Esportivo poderia ter tido maior facilidade no jogo visto que no começo da partida teve uma penalidade a seu favor, mas não converteu permanecendo placar zerado, como em futebol a máxima "do que não faz leva". O Independente abriu placar marcando 1 x 0. A equipe do Esportivo não se abalou, foi em busca de um resultado positivo e empatou o jogo e passou a frente no placar marcando 2 x 1. A equipe continuou jogando melhor ao natural e marcou o terceiro gol fechando placar da partida em Esportivo 3 x 1 Independente. Ótimo resultado para a equipe do Esportivo que somou os três primeiros pontos, já o Independente terá a próxima rodada para recuperar do resultado negativo.

O segundo jogo foi entre Torino e Camarões, em confronto em que Camarões buscava primeira vitória e o Torino buscando confirmar o bom futebol da segunda rodada. O jogo foi equilibrado nos primeiros minutos, o que se viu foi uma partida com muita velocidade. O Camarões teve um atleta expulso, mas o grupo de atletas se superou e abriu placar da partida marcando 1 x 0. A equipe continuou jogando um bom futebol e mesmo com desvantagem em campo segurou a boa equipe do Torino. Ótima vitória para a equipe do Camarões que chega a quatro pontos, já a equipe do Torino terá que correr atrás do prejuízo até porque teve atletas expulsos após o apito final do árbitro e terá que remontar a equipe para buscar somar pontos nas próximas rodadas, visto que em três rodadas acumula duas derrotas.


Estádio Joal de Lima e Silva/Ferro Carril

No primeiro jogo se enfrentaram Cidade Alegria e Atlético em confronto entre duas equipes com campanhas diferentes. O Cidade Alegria foi a única equipe com duas vitórias seguidas. Já o time do Atlético buscava a primeira vitória. Jogando um bom futebol, o time do Cidade segurou o time adversário e ainda teve chances de gol no primeiro tempo. No segundo tempo além de conter o adversário com qualidade equipe do Cidade Alegria, além de criar chances de gol abriu o placar marcando 1 x 0 na metade do segundo tempo. A equipe do Atlético até tentou uma reação, mas não foi efetiva e o placar final foi de Cidade Alegria 1 x 0 Atlético. Terceira vitória seguida e chega a nove pontos e tem a melhor campanha entre as 14 equipes.

O segundo jogo foi entre a equipe do Guarani e do Boca Junior em uma partida com intensa movimentação. O Guarani mais um uma vez teve um apagão e sofreu dois gols no primeiro tempo. Como já havia acontecido na segunda rodada, no segundo tempo a equipe se encontrou em campo e tirando espaços do time adversário e marcou duas vezes chegando ao empate em 2 x 2. A equipe do Boca Junior esboçou reação na partida e teve chance de passar novamente na frente no placar, mas parou no bom goleiro do Guarani, o Renan, que defendeu a penalidade cobrada em um jogo de muitas chances de gol para ambas as equipes. Com quatro gols o jogo terminou com placar de Guarani 2 x 2 Boca Junior. Resultado ruim para Boca Junior que esteve vencendo o jogo e acabou somando só um ponto.

No terceiro jogo se enfrentaram as equipes do Ferro Carril e AABB/Calçada em um jogo de intensa movimentação com as duas equipes buscando o tempo todo o gol, foi o Ferro Carril que abriu placar. Após um lançamento longo, o jogador Luiz dominou a bola e tirou do goleiro 1 x 0 Ferro Carril, que continuou jogando melhor, ainda no primeiro tempo marcou segundo gol com o argentino, Alexandre em uma jogada rápida Ferro Carril 2 x 0. No segundo tempo a partida continuou com chances para ambas as equipes com a equipe do AABB levando mais risco ao gol adversário e foi em umas destas chances que descontou com placar de Ferro Carril 2 x 1 AABB. A partida continuou com uma intensa movimentação, mas o time do AABB não teve forças para modificar o resultado de ferro carril 2 x 1 AABB. Excelente resultado para a equipe do Ferro Carril que chegou aos seis pontos.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.