Uruguaiana
Jornal de Hoje

Definida as quatro equipes que disputarão o título

11 Setembro 2018 14:29:00

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no sábado, 8/9, a penúltima rodada da Liga Master Sessentões, com três jogos. No campo dos eucaliptos, na BR-290, ocorreu o confronto entre Benfica e Grêmio, partida entre duas equipes com campanhas distintas na fase classificatória. O time do Grêmio precisando vencer para manter chance de classificação, já a equipe do Benfica, garantida no quadrangular final, buscava comprovar a boa fase na competição. No confronto, o Benfica saiu na frente no placar e esteve vencendo por 2 x 0 no primeiro tempo. No segundo tempo as equipes sentiram o cansaço, e com poucas peças de reposição a equipe do Grêmio descontou, mas a partida terminou com placar de Benfica 2 x 1 Grêmio. Derrota que tirou qualquer chance do Grêmio de passar para próxima fase. Já o Benfica ratificou a liderança do campeonato com a vitória.

No segundo jogo, no Centro Social Urbano, se enfrentaram as equipes do Uruguaiana e do Cruzeiro, ambas precisando somar pontos para se classificar para a próxima fase. O Uruguaiana precisava apenas de um empate e já confirmava a equipe do quadrangular final. No jogo, o que se viu foi as duas equipes empenhadas em buscar a vitória. O time do Uruguaiana com uma leve vantagem no primeiro tempo abriu placar marcando 1 x 0. No segundo tempo jogo continuou equilibrado, sem que a equipe do Uruguaiana conseguisse ampliar o placar, mas o Cruzeiro também não conseguiu marcar e a partida terminou com Uruguaiana 1 x 0 Cruzeiro. Resultado que confirmou o Uruguaiana na próxima fase da Liga Master Sessentões e eliminou o Cruzeiro da competição.

No estádio do Ferro Carril se enfrentaram a equipe do Ferro Velho e do Palmeiras, em partida para consolidar a classificação do Ferro Velho, pois o time do Palmeiras entrou em campo já sabendo que não tinha mais chance de se classificar para próxima fase. No jogo, o Ferro Velho saiu na frente no placar e esteve vencendo por 2 x 0. O Palmeiras esboçou reação, mas o placar permaneceu Ferro Velho 2 x 1 Palmeiras. Vitória que serviu para consolidar a boa campanha do Ferro Velho ao longo da fase classificatória e entrosar mais ainda a equipe para decidir o título da Liga Master Sessentões. O quadrangular terá a equipe do Benfica, Uruguaiana, Ferro Velho e Corinthians. As quatro equipes deveram se enfrentar entre si e a com maior pontuação será o campeão Liga Master Sessentões 2018.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.