URUGUAIANA JN PREVISÃO
Quarentões

Definidas as quatro equipes do quadrangular final

Foto: Jairo Souza/JC
Guarani

A 21ª rodada do campeonato da Liga Master Quarentões aconteceu no último sábado, 10/8, com quatro jogos distribuídos em dois estádios de Uruguaiana.

Estádio Sá Viana

No primeiro jogo se enfrentaram Sindivur e Palmeiras A em partida entre duas equipes com expectativas diferentes. Enquanto o Sindivur entrou em campo para vencer e garantir mais três pontos e manter a distância do Azulão, o Palmeiras jogou para cumprir tabela e manter a boa campanha no campeonato. No confronto, houve uma boa partida, que foi equilibrada e com chances de gol para ambas equipes, com leve vantagem para o Sindivur que parava no bom goleiro do Palmeiras. No segundo tempo, o Sindivur, com maior volume de jogo e levando mais perigo ao gol adversário, abriu o placar marcando 1 x 0. A equipe continuou jogando melhor e marcou mais dois gols fechando placar em Sindivur 3 x 0 Palmeiras. Vitória que faz com que o Sindivur chegue a 36 pontos e está praticamente garantindo com a vaga para o quadrangular final da Liga Master Quarentões.

No segundo jogo se enfrentaram The Friends, equipe já classificado para a próxima fase, e Camarões, que entrou em campo para cumprir tabela. No confronto, houve um jogo aberto, com duas equipes jogando sem preocupação e teve um equilíbrio no primeiro tempo. No segundo tempo, o Camarões abriu o placar marcando 1 x 0. Vitória que consolida a sexta colocação na classificação geral da Liga Master Quarentões e faz com que o The Friends caia para a terceira colocação com 37 pontos.

Estádio Ferro Carril

No primeiro jogo se enfrentaram Azulão, quinto colocado com a obrigação de vencer para manter chance de classificação para a próxima fase, contra o PSG, que entrou em campo para cumprir tabela, visto que ocupa a penúltima colocação sem qualquer chance de classificação. No confronto, houve um jogo equilibrado com poucas chances gols para ambas as equipes. Foi o Azulão que abriu o placar marcando 1 x 0. No segundo tempo, nos primeiros minutos o goleiro do PSG foi expulso após cometer falta, mesmo com um jogador a mais, o Azulão não teve forças para ampliar o escore e a partida terminou com placar de PSG 0 x 1 Azulão.

No segundo jogo se enfrentaram Guarani, terceiro colocado, já classificado para a próxima fase, contra o Barcelona, líder do campeonato, e também classificado. No confronto, de duas equipes já garantida para a próxima fase fizeram um jogo aberto com muitos gols, com o placar de Guarani 6 x 2 Barcelona. Vitória importante, pois coloca o Guarani com 40 pontos na segunda colocação.

Semana que vem acontece a última rodada para definir a colocação das equipes e os confrontos. Já estão garantidos para o quadrangular final: Barcelona, Guarani, The Friends e Sindivur.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181