Uruguaiana
Jornal de Hoje

Definidas as quatro equipes finalistas

18 Fevereiro 2019 09:45:00

Aconteceu no último domingo, 17/2, a última rodada do returno do Campeonato Master Cinquentões

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no último domingo, 17/2, a última rodada do returno do Campeonato Master Cinquentões com três jogos.

No campo do Centro Social Urbano (C.S.U.) se enfrentaram Barcelona e Fiorentina em confronto que só o Barcelona almejava algo, visto que entrou em campo com obrigação de vencer para passar para a próxima fase. No confronto, a equipe do Barcelona saiu muito cedo na frente no placar marcando 1 x 0, quando eram decorridos cinco minutos de jogo. Durante todo o primeiro tempo o Barcelona esteve na frente no escore. No segundo tempo o Fiorentina esboçou uma reação empatando o jogo. O resultado favorável para o Barcelona se manteve até metade do segundo tempo, quando em falha do goleiro Taffarel, do Fiorentina, espalmou a bola no pé do jogador adversário, e não perdeu a chance de passar novamente no escore com 2 x 1. O Barcelona passou a tocar a bola e nos minutos seguintes marcou o terceiro gol. Placar final da partida: Barcelona 3 x 1 Fiorentina. Com a vitória, o Barcelona somou os três pontos necessários para se classificar para a próxima fase. Já o Fiorentina, que não tinha chance de classificação, jogou apenas para cumprir tabela.

No segundo jogo da manhã, no estádio do Ferro Carril, se enfrentaram Flamengo e Barcelona da Prado Lima em confronto entre duas equipes já classificadas para o quadrangular final. Com dois times com poucas peças de reposição, ambos fizeram uma partida para cumprir tabela, pois não tinham obrigação de buscar a vitória. Com time mais completo, o Flamengo levou a melhor, e com placar de Flamengo 3 x 2 Barcelona, em um bom jogo confirmou a boa campanha das duas equipes.

No terceiro jogo, no campo dos Eucaliptos, na BR-290, o Palmeiras entrou em campo na obrigação de vencer o Caçula para passar para a próxima fase. No primeiro tempo, se viu um jogo equilibrado, com o Caçula segurando a boa equipe do Palmeiras. No segundo tempo, com as duas equipes sentindo o forte calor, o Palmeiras marcou três vezes, vencendo pelo placar de Palmeiras 3 x 0. O resultado positivo em campo não adiantou, pois com a vitória do Barcelona A, a quarta vaga ficou com a equipe. Os outros times classificados foram: Barcelona da Prado Lima, Flamengo e Benfica.

As quatro equipes disputarão o título.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.