Uruguaiana
Jornal de Hoje

Definidas as quatro equipes que disputarão o título

07 Agosto 2018 13:00:00

Aconteceu a última rodada da Liga da Primavera de Futebol Varzeano, com quatro jogos

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Em um domingo de sol, 5/8, aconteceu a última rodada da Liga da Primavera de Futebol Varzeano, com quatro jogos, sendo dois no estádio Joal de Lima e Silva e dois no Felisberto Fagundes Filho.


Estádio Joal de Lima e Silva/Ferro Carril

No primeiro jogo se enfrentaram Parma e Flamengo, em confronto que a equipe do Parma tinha que vencer a partida para não depender de resultado paralelo. Já a equipe do Flamengo entrou em campo para cumprir tabela. No primeiro tempo, houve chances de gol para a equipe do Parma, mas que não resultaram em gol. No segundo tempo, com mais volume de jogo, o Parma que tinha obrigação da vitória, marcou duas vezes fechando placar da partida em Parma 2 x 0 Flamengo. Vitória que colocou a equipe do Parma na semifinal e disputará com o time do Bom Sucesso, quem vai para final em busca do título 2018.

No segundo jogo, se enfrentaram Botafogo e Bom Sucesso, em jogo que a equipe do Botafogo entrou em campo sabendo que teria que vencer e ainda torcer para que a equipe do Sindivur não vencesse. Já o Bom Sucesso buscava só a confirmação da boa campanha na segunda fase. Com equipe mais equilibrada em campo, o Bom Sucesso não teve dificuldade para golear o Botafogo e esteve vencendo por 4 x 0. Quando o adversário esboçou reação e descontou, o Bom Sucesso marcou 5 x 1 no final. A equipe do Botafogo esboçou outra reação e descontou duas vezes, mas já não tinha mais tempo e perdeu o jogo com placar de Bom Sucesso 5 x 3 Botafogo. Vitória que confirmou a primeira colocação da equipe do Bom Sucesso na chave e a desclassificação da equipe do Botafogo. O Bom Sucesso deve enfrentar o Parma na disputa pelo título da Liga da Primavera de Futebol Varzeano.


Estádio Felisberto Fagundes Filho/Uruguaiana

No primeiro jogo se enfrentaram Boca Junior e Milan, em confronto de duas equipes com ótimos jogos na Liga da Primavera em 2018, o Milan dependia de dois resultados: empate e vitória para passar para a próxima fase. Já para a equipe do Boca Junior, só a vitória interessava para passar para a semifinal. Em um bom jogo, que o time do Milan abriu placar aos dez minutos, depois de ter visto a equipe do Boca chutar duas bolas na trave em uma partida que ambas as equipes tinham chance de gol. O jogo terminou com vantagem para o Milan no primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe do Boca Junior com maior domínio de bola, empatou aos 18 minutos em 1 x 1, continuou jogando melhor e aos 32 minutos, o Boca Junior virou o jogo mesmo com equipe sendo dominada em campo. O Milan empatou novamente o jogo aos 36 minutos em 2 x 2. Empate que dava a classificação a equipe do Milan, mas aos 46 minutos em uma indecisão do goleiro e defensor a bola entrou: 3 x 2 para equipe do Boca Junior e logo em seguida o jogador subiu sozinho, eram 48 minutos e o jogo ficou em 4 x 2 para equipe do Boca Junior. Vitória que daria a classificação para o Boca, mas antes mesmo do jogo ter o apito final do árbitro já circulava afirmação que o time do Boca Junior perderia os pontos do jogo e a vitória em campo não teria valido, pois um atleta deixou de assinar a súmula ao entrar em campo.

Fato que deve ser confirmado em reunião nesta semana, a equipe do Boca Junior perderá os pontos em virtude de um atleta não ter assinado a súmula. Com o Boca perdendo os pontos, a equipe do Milan será declarada vencedora da partida e estará classificada para a próxima fase, e deverá enfrentar o Sindivur na semifinal. O fato curioso que na primeira fase a equipe do Boca Junior ganhou os pontos do jogo com Sindivur, pois dois atletas do não assinaram a súmula, na ocasião Boca tinha perdido o jogo por 5 x 1.

No segundo jogo, equipe do Sindivur enfrentou a equipe do Independente em confronto que os dois times buscavam a vitória para continuar na competição. Em um bom jogo, o Sindivur teve dificuldades no primeiro tempo com o time do Independente levando perigo ao gol adversário. No segundo tempo, o Sindivur abriu placar marcando 1 x 0. Com o resultado negativo, o Independente foi em busca de um resultado melhor e empataram a partida em 1 x 1. O Sindivur obrigado a vencer, passou na frente novamente no placar e no último minuto do jogo marcou terceiro gol, fechando placar da partida em Sindivur 3 x 1 Independente. Vitória que classificou a equipe do Sindivur na segunda colocação e enfrentará o Milan. Os confrontos deveram acontecer a partir do dia 18, visto que semana que vem será Dia dos Pais.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.