Uruguaiana
Jornal de Hoje

Definidas as quatro equipes que disputarão o título 2018

07 Agosto 2018 13:00:00

Em um sábado, aconteceu a última rodada do campeonato da Liga Master Quarentões, com quatro jogos.

Larissa
Foto: jairo Souza/JC

Em um sábado, 4/8, de tarde fria, aconteceu a última rodada do campeonato da Liga Master Quarentões, com quatro jogos.

No campo da Zona Leste, no bairro Santo Inácio, ocorreu o principal jogo entre o Guarani e Palmeiras, dois times disputando a última vaga do quadrangular. No confronto, a equipe do Guarani com maior domínio de bola, levou risco ao gol adversário até os 15 minutos. No restante do tempo, o Palmeiras se encontrou em campo e mesmo precisando só de um ponto para se classificar para próxima fase, foi em busca da vitória e levou perigo ao gol adversário. Enquanto o time adversário jogava pelo empate ou a vitória, o Guarani entrou em campo com obrigação de vencer e somar três pontos para chegar aos 22 pontos e passar o time do Palmeiras, que já entrou em campo com 21 pontos. No segundo tempo, o Guarani voltou melhor e dominou boa parte do jogo, mas quem abriu placar foi o Palmeiras, que aos 38 minutos após uma bonita jogada marcou 1 x 0 com Marquinhos, que já tinha errado um gol feito aos 23 minutos. Com placar negativo, o Guarani se jogou ao ataque e aos 43 minutos empatou com gol de cabeça do atacante João. Com o empate de 1 x 1, resultado ainda favorável ao time do Palmeiras, logo em seguida em uma confusão na pequena área após empurra, dois atletas foram expulsos, um de cada equipe. Mesmo com quatro minutos de acréscimo, a partida terminou empatada com placar de Palmeiras 1 x 1 Guarani. Resultado excelente para o Palmeiras, que classificou em 4º para disputar o título dos Quarentões. Já para o Guarani, que foi eliminado, resto a boa campanha feita na Liga dos Quarentões.

No segundo jogo, na Cohab II, no campo do Caçula, a equipe do C.S.U., líder do campeonato, enfrentou o Caçula em jogo que as duas equipes tinham interesses diferentes, pois o C.S.U. buscava dar ritmo aos atletas que jogaram pouco ao longo da fase classificatória. Já o Caçula buscava encerrar a primeira fase do campeonato com um bom jogo, visto que entrou em campo já sabendo que não tinha chance alguma de se classificar para próxima fase. Em jogo com ambas as equipes buscando o gol, o que se viu foi um bom jogo com quatro gols com placar de C.S.U. 2 x 2 Caçula. Empate que manteve o C.S.U. na liderança com 27 pontos e deve pegar a equipe do Palmeiras que ficou na quarta colocação.

No estádio do Uruguaiana, ocorreu o terceiro jogo, onde se enfrentaram Uruguaiana e Camarões, outro jogo que só uma equipe buscava pontuar para melhorar a classificação entre os quatro melhores: o Uruguaiana, visto que Camarões entrou em campo sem chance de classificar para fase seguinte. Em um bom jogo, mesmo cuidando atletas para não se machucarem, o Uruguaiana mandou na partida e não teve dificuldades para vencer pelo placar de Uruguaiana 2 x 0 Camarões. Ótimo resultado para o Uruguaiana, que se classificou na segunda colocação com 25 pontos e enfrenta a equipe do The Friends, que ficou em terceiro colocado. O confronto é mata-mata, quem vencer disputa o título da Liga Master Quarentões.

No quarto jogo, se enfrentaram 13 de Abril e The Friends, outro jogo com duas equipes com interesses diferentes, visto que o The Friends entrou em campo já classificado, já o 13 de Abril sem chance de se classificar. No jogo, o que se viu foi o 13 de abril querendo encerrar sua participação na competição com um bom jogo e a equipe do The Friends buscando não perder para se manter bem colocado, mas o que se viu foi o 13 de Abril jogando um bom futebol e vencendo o jogo por 2 x 0. Vitória para encerrar bem a participação na Liga Master, já a equipe do The Friends, com a derrota, foi ultrapassada pelo Uruguaiana e ficou na terceira colocação com 23 pontos.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.