Uruguaiana
Jornal de Hoje

Ferro Carril é campeão da Liga Master Cinquentões

31 Julho 2018 13:00:00

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

No último domingo, 29/7, de manhã fria com uma leve neblina, na primeira hora aconteceu a última rodada do quadrangular final da Liga Master Cinquentões, com dois jogos no estádio do Ferro Carril.

No primeiro jogo se enfrentaram as equipes do Palmeiras e do Barcelona, em confronto que o Palmeiras entrou em campo sabendo que só a vitória daria chance de ser campeão, ou forçar um supercampeonato com a equipe do Ferro Carril, visto que o Boa Vista (com quatro pontos), se vencesse chegaria aos sete pontos. No jogo, o Palmeiras saiu na frente aos dez minutos do primeiro tempo e marcou 1 x 0. O time continuou jogando melhor e praticamente todo tempo restante, pois o Barcelona, que já entrou em campo sabendo que não teria chance de chegar ao título, somava só um ponto, levou perigo ao gol adversário aos 43 minutos, e aos 45 a segunda chance de gol. A partida terminou o primeiro tempo com placar favorável ao Palmeiras.

No segundo tempo, o Palmeiras mudou o time, foi fator relevante para equipe do Barcelona melhorar na partida, que aos 14 minutos empatou em 1 x 1. O time continuou jogando melhor e a equipe do Palmeiras, que não se encontrava em campo, aos 28 minutos virou a partida em 2 x 1. Mesmo faltando cerca de 20 minutos com os descontos, o Palmeiras não teve forças para modificar o placar da partida de Palmeiras 1 x 2 Barcelona. Com a vitória, o Barcelona se credenciou ao vice-campeonato e ficou na espera do segundo jogo. O Palmeiras com a derrota terminou a competição na quarta colocação.

No segundo jogo entre Ferro Carril e Boa Vista, ambas as equipes entraram em campo sabendo do que precisavam para se sagrar campeão da Liga Master Cinquentões. O Boa Vista com dois resultados favoráveis um empate ou vitória se sagraria campeão. Já o Ferro Carril entrou em campo sabendo que vencendo a partida seria campeão dos Cinquentões 2018. No jogo, com maior domínio da bola, a equipe do Ferro Carril abriu o placar com um gol esquisito, pois o autor do gol o atleta Claudio, chutou a bola em direção ao gol e foi de encontro as costas do árbitro, que voltou para mesmo e chutou novamente forte batendo no pé da trave entrando 1 x 0 para equipe do Ferro Carril. Com as duas equipes buscando o gol, a partida terminou o primeiro tempo com vantagem para o Ferro Carril.

No segundo tempo, o Ferro Carril continuou jogando melhor e aos 28 minutos em um contra-ataque rápido, Gildo chutou forte para marcar 2 x 0. Mesmo faltando cerca de 20 minutos para fim da partida, o Boa Vista não teve forças para modificar o resultado, que terminou com placar de Ferro Carril 2 x 0 Boa Vista. Vitória que sagrou o Ferro Carril campeão da Liga Master Cinquentões 2018. Com a derrota, o Boa Vista conquistou o vice-campeonato, pois chegou aos quatro pontos, mesma quantidade do Barcelona, mas que teve melhor campanha.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.