Uruguaiana
Jornal de Hoje

Ferro Carril e Boa Vista largam na frente

17 Julho 2018 13:38:00

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Na manhã do último domingo, 15/7, aconteceu a primeira rodada do quadrangular final da Liga Master Cinquentões com dois jogos, no estádio do Ferro Carril/Joal de Lima e Silva.

No primeiro jogo se enfrentaram Ferro Carril e Barcelona em um ótimo jogo, que Ferro Carril com a equipe completa e um bom banco de reservas, jogou mais no primeiro tempo e venceu por 1 x 0, gol marcado aos 33 minutos. O Barcelona até levou perigo ao gol adversário, mas não reverteu o resultado. No segundo tempo o Barcelona equilibrou o jogo, mas não era feliz na última jogada e com isso não mudava o placar da partida. Aos 27 minutos o Ferro Carril marcou seu segundo gol, o Barcelona não teve forças para mudar o resultado com placar de Ferro Carril 2 x 0 Barcelona. Com a vitória, o Ferro Carril larga com vantagem no quadrangular final que apontara a equipe campeã 2018.

No segundo jogo se enfrentaram Boa Vista e Palmeiras em um bom jogo, que duas equipes buscavam o gol o tempo todo. No jogo, o Boa Vista foi mais efetivo e marcou 1 x 0, placar em que o time do Palmeiras mesmo tendo chances claras de gol não conseguiu reverter o placar final de Boa Vista 1 x 0 Palmeiras. Ótimo resultado para equipe do Boa Vista, que somou três pontos. Com a vitória, o Boa Vista enfrenta o Barcelona no próximo domingo, 22/7. No primeiro jogo a equipe do Palmeiras deve enfrentar o Ferro Carril e no segundo jogo com obrigação de vencer a partida para se recuperar na competição e manter chance de conquistar o título da Liga Master Cinquentões.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.