Uruguaiana
Jornal de Hoje

Ferro Velho é campeão da Liga Master Sessentões

30 Outubro 2018 14:06:00

Larissa

No último sábado, 27/10, aconteceu a partida pelo título 2018 do supercampeonato da Liga Master Sessentões, no estádio Joal de Lima e Silva.

Em um bom jogo, a equipe do Ferro Velho, com maior volume de jogo, levava mais risco ao gol adversário e aos 22 minutos Larri abriu o placar marcando Ferro Velho 1 x 0. A equipe continuou jogando melhor no restante do primeiro tempo.

No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada, com as duas equipes buscando o gol. Mas foi o time do Uruguaiana que através do Bentinho empatou a partida depois de erros conjuntos entre defesa e o goleiro do Ferro Velho com placar de Uruguaiana 1 x 1 Ferro Velho. A partida terminou sem vencedor.

Com jogo sem vencedor, as equipes voltaram a campo em um tempo extra. Com prorrogação de dois tempos de 15 minutos, os dois times buscavam o gol o tempo todo. A prorrogação terminou com placar zerado e a decisão foi para as cobranças de penalidade. Quem se deu melhor foi a equipe do Ferro Velho que não errou nenhuma cobrança. Já o time do Uruguaiana errou duas cobranças, ao goleiro adversário defender as penalidades. O placar final do jogo ficou em Ferro Velho 4 x 2 Uruguaiana. Com a vitória, a equipe do Ferro Velho se sagrou campeã da Liga Master Sessentões 2018 e o time do Uruguaiana ficou com o vice-campeonato.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.