URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Master Sessentões

Ferro Velho vence Uruguaiana e se consolida na liderança

Foto: Jairo Souza/JC
Ferro Velho

Aconteceu no último sábado, 10/1, a quinta rodada do returno da Liga Master Sessentões com quatro jogos.

No estádio do Sá Viana se enfrentaram Ferro Velho e Uruguaiana em partida entre as duas equipes com melhor campanha na fase classificatória. No confronto, houve um jogo equilibrado nos primeiros minutos e a primeira chance foi do Uruguaiana, mas que teve boa defesa do goleiro do Ferro Velho. A partida continuou com duas equipes buscando a vitória e foi Ferro Velho que abriu placar após uma cobrança de falta: 1 x 0. Com o placar favorável, o Ferro Velho continuou atacando e nos minutos finais do primeiro tempo marcou o segundo gol. No segundo tempo, o Uruguaiana foi em busca de um resultado melhor e descontou marcando seu gol, mas não teve forças para tirar a vitória do Ferro Velho, que com venceu pelo placar de 2 x 1. Vitória importante, pois consolida a liderança e garante o time na próxima fase. Já para o Uruguaiana restam mais duas rodadas para garantir a classificação e a vice-liderança na classificação geral.

No campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram Corinthians e Benfica, duas equipes buscando somar pontos para continuar com chance de classificação para a próxima fase. No confronto, o Corinthians levou a melhor e venceu pelo placar de Corinthians 2 x 0 Benfica. Vitória importante, pois além dos três pontos consolida a quarta colocação e se distancia das equipes concorrentes a vaga na próxima fase e está a três pontos do quinto colocado.

No estádio do Ferro Carril se enfrentaram Cruzeiro e Palmeiras, duas equipes com campanhas distintas na fase classificatória. Enquanto o Cruzeiro busca se manter entre os primeiros colocados, para o Palmeiras só a vitória manteria o time com chance de classificação para a fase seguinte. No confronto, o Cruzeiro levou a melhor e venceu a partida pelo placar de Cruzeiro 3 x 1 Palmeiras. Vitória importante, pois além de três pontos coloca o time na terceira colocação com 20 pontos, faltando três rodadas para findar a primeira fase. Já o Palmeiras, com a derrota, fica praticamente eliminado da próxima fase e mesmo vencendo os últimos compromissos não chegaria à pontuação do quarto colocado.

No campo do 22 GAC, se enfrentaram Grêmio e Caçula, duas equipes campanhas distinta na competição. Enquanto o Caçula buscava a primeira vitória, o Grêmio buscava pontuar para se manter próximo as primeiras equipes. No confronto, o Grêmio levou a melhor e venceu pelo placar de Grêmio 3 x 0 Caçula. Vitória importante, pois mantém o Grêmio com chances de classificação para a próxima fase.

 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181