URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Master Sessentões

Ferro Velho volta a vencer e mantém liderança

Foto: Jairo Souza/JC
Ferro Velho

Aconteceu no último sábado, 23/11, mais uma rodada da Liga Master Sessentões, com quatro jogos.

No campo do 22 GAC se enfrentaram Grêmio e Uruguaiana em partida com duas equipes com campanha diferente na competição. Enquanto o Uruguaiana briga pela liderança, o Grêmio busca se firmar na competição e ocupa a quarta colocação. No confronto, o Grêmio com maior efetividade levou a melhor e venceu pelo placar de Uruguaiana 1 x 2 Grêmio. Vitória importante, pois além de confirmar a quarta colocação se distancia das outras equipes. Já o Uruguaiana viu os times concorrentes se aproximarem, além do líder da competição livrar seis pontos.

No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram Ferro Velho e Corinthians se enfrentou o líder da competição com 16 pontos Ganhos e sexto colocado com 7 pontos Ganhos. No confronto com equipe mais entrosada o time do Ferro Velho não teve trabalho para vencer a partida pelo placar de Ferro Velho 3 x 0 Corinthians vitória importante, pois mantém a liderança e se distancia das demais equipes em um campeonato que classificam quatro equipes, já time do Corinthians resta às próximas rodadas para buscar recuperação no campeonato.

No campo do Caçula na COHAB II se enfrentaram Caçula e Palmeiras confronto entre as duas equipes que buscam recuperação na competição enquanto time do Caçula ainda não venceu na competição o time do Palmeiras conquistou uma vitória em um empate ocupa a penúltima colocação com quatro pontos ganhos. No confronto com time mais equilibrado em campo o time do Palmeiras não teve dificuldades para vencer a partida pelo placar de Palmeiras 5 x 1 Caçula vitória importante, pois somou mais três pontos ganhos.

No estádio do Ferro Carril se enfrentaram equipe do Benfica e Cruzeiro confronto entre o quinto colocado e o terceiro colocado na competição. No confronto a equipe do Cruzeiro jogando um bonito futebol não teve dificuldade para vencer a equipe do Benfica que teve dificuldade para jogar e foi goleado. Com placar de Cruzeiro 7 x 2 Benfica o time do Cruzeiro além do escore elástico conquistou três pontos e ficou a um ponto do vice líder e se distanciou das outras equipes da Liga Máster Sessentões, já equipe do Benfica além de perder a partida viu outras equipes se distanciarem na parte de cima da tabela de classificação, resta às próximas rodadas para buscadora recuperação na competição.

 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181