Uruguaiana
Jornal de Hoje

Guarani vence e continua com chances de classificação

26 Junho 2018 13:16:00

A equipe venceu por 3 x 0 pela quinta rodada da Liga Master Quarentões, na tarde de sábado.

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC
Caçula

A equipe venceu por 3 x 0 pela quinta rodada da Liga Master Quarentões, na tarde de sábado. Ainda restam três rodadas para somar pontos.

No segundo jogo, no campo da Zona Leste, se enfrentaram equipe do The Friends e C.S.U. em confronto entre duas equipes com excelentes campanhas na fase classificatória. Infelizmente o jogo terminou antes de completar 15 minutos, após um dos árbitros ter sido agredido, e com isso a partida foi encerrada. Vitória para a equipe do The Friends.

No terceiro jogo, no campo do Caçula, na Cohab II, se enfrentaram Caçula e Palmeiras, outro confronto entre duas equipes com objetivos diferentes na competição: o Caçula sem condições de passar para próxima fase, já o Palmeiras buscando somar pontos para classificar para o quadrangular final. Em um bom jogo, prevaleceu o melhor futebol do Palmeiras que venceu a partida por Palmeiras 3 x 1 Caçula. Ótimo resultado, pois somou mais três pontos. O ponto negativo da partida foi que aos 35 minutos do segundo tempo um componente da arbitragem foi agredido. Como a equipe já estava perdendo o jogo, não houve modificação no resultado de campo.

No quarto jogo, se enfrentaram equipe do Uruguaiana e 13 de Abril, em confronto entres duas equipes buscando somar pontos na competição, visto que ambas estão bem credenciadas para passar para o quadrangular final. Em um ótimo jogo, que as duas equipes buscavam o gol o tempo interno, a partida terminou empatada em 13 de Abril 2 x 2 Uruguaiana. Bom resultado para as duas equipes que somaram pontos na rodada.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.