Uruguaiana
Jornal de Hoje

Milan e Parma disputarão o título

28 Agosto 2018 13:40:00

Aconteceu no último domingo, 26/8, a semifinal da Liga da Primavera de Futebol Varzeano

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no último domingo, 26/8, a semifinal da Liga da Primavera de Futebol Varzeano, no estádio Felisberto Fagundes Filho/Uruguaiana, com dois jogos.

No primeiro jogo se enfrentaram as equipes do Parma e do Bom Sucesso, as duas buscando a vitória para chegar na final e disputar o título 2018. A partida terminou em Parma 4 x 2 Bom Sucesso.

No segundo jogo, entre os dois times de boa campanha na competição, o Milan abriu o placar cedo, aos cinco minutos, quando Kavera marcou Milan 1 x 0 Sindivur. O time continuou jogando um bom futebol, mas não conseguia ser efetivo e ampliar o placar em um jogo de intensa movimentação. Aos 42 minutos, o Sindivur empatou em 1 x 1 em falha da zaga do Milan, que teve um jogador expulso logo em seguida, o Maia. O primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram buscando o gol e o Milan mesmo com um jogador a menos continuou em busca da vitória. Com as duas equipes tendo chances de gol, mas, com erros na finalização final. Aos 33 minutos em uma falta para o Milan, próximo da linha de fundo, Wesley cobrou com um chute fraco, colocado o goleiro Rogério, do Sindivur, esperava um cruzamento e viu a bola cair dentro do gol. Falhou, e a equipe do Milan passou na frente no placar novamente 2 x 1, placar que se manteve até o final. Vitória de raça e um bom futebol, o Milan enfrentará a equipe do Parma na disputa do título da Liga da Primavera. Já para o Sindivur resta a disputa pela terceira e quarta colocação contra equipe do Bom Sucesso na próxima semana.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.