Uruguaiana
Jornal de Hoje

Palmeiras e Camarões disputarão o título

16 Outubro 2018 10:40:00

Gabriela
Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no último sábado, 13/10, no campo do Caçula na Cohab II, a semifinal do Torneio da Amizade dos Quarentões, com dois jogos.

No primeiro jogo se enfrentaram as equipes do Camarões e do Caçula em jogo com dois tempos bem distintos. A equipe do Caçula saiu na frente no placar marcando 1 x 0. O time do Camarões reagiu rápido, empatou e virou o jogo, continuou jogando melhor e no primeiro tempo chegou a 5 x 1, surpreendendo a boa equipe do Caçula, que no segundo tempo esboçou uma reação marcou três vezes, com a partida chegando ao placar de Caçula 4 x 5 Camarões. O jogo continuou com intensa movimentação, com o Caçula próximo de empatar a partida, mas foi a equipe do Camarões que ampliou marcando o sexto gol. Placar final de Camarões 6 x 4 Caçula. Excelente jogo com duas equipes empenhadas o tempo todo em fazer o gol. Com a vitória, o Camarões disputará o título do torneio na próxima semana, já a equipe do Caçula disputará a terceira ou quarta colocação.

No segundo jogo se enfrentaram as equipes do Palmeiras e do 13 de Abril. Em outro bom jogo, a equipe do Palmeiras saiu na frente no placar marcando 1 x 0. O que se viu foi uma partida com as duas equipes buscando o tempo todo o gol.

O segundo tempo continuou disputado e foi a equipe do Palmeiras que marcou 2 x 0. O time do 13 de Abril foi em busca de um resultado melhor e em uma cobrança de penalidade marcou primeiro gol, diminuindo vantagem da equipe adversária, mas o time do Palmeiras continuou jogando um bom futebol e nos minutos finais fez o terceiro gol. Placar final da partida: 13 de Abril 1 x 3 Palmeiras, que com a vitória, disputará o título do torneio contra a equipe do Camarões.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.