Uruguaiana
Jornal de Hoje

Primeira rodada do campeonato aconteceu no domingo

16 Outubro 2018 10:40:00

Gabriela

Aconteceu no domingo pela manhã, 14/10, a primeira rodada do Campeonato Espanholão - Cinquentões, com três jogos.

No primeiro jogo se enfrentaram Barcelona, da Prado Lima, contra a equipe do Caçula, no estádio do Uruguaiana. Em um bom jogo, a equipe do Barcelona saiu na frente marcando 1 x 0, e dominou o jogo durante todo primeiro tempo. No segundo tempo continuou jogando melhor e ampliou o placar marcando mais dois gols, fechando placar da partida em Barcelona 3 x 0 Caçula. Excelente resultado no início do campeonato na fase classificatória.

No segundo jogo, no estádio do Sá Viana, se enfrentaram as equipes do Barcelona, da Marduque, contra a equipe do Flamengo. Em um ótimo jogo, o Flamengo dominou a partida no primeiro tempo e marcou duas vezes, com vantagem no placar de 2 x 0. O time do Barcelona esboçou reação descontou chegando a 2 x 1, mas o Flamengo não sentiu o gol adversário, continuou jogando bom futebol e marcou mais duas vezes. Com placar de Flamengo 4 x 1 Barcelona, escore final da partida. Ótima vitória do time do Flamengo em um campeonato que são sete equipes em turno e returno, se classificam as quatro melhores para o quadrangular final.

No campo do Benfica, na BR-290, se enfrentaram as equipes do Benfica e do Fiorentino. Em um bom jogo prevaleceu o melhor futebol da equipe do Benfica, que não teve dificuldade para golear o Fiorentino por Benfica 4 x 1. Ótimo resultado na primeira rodada do campeonato Espanholão, que terá turno e returno. O campeonato começa com uma ótima média de gols. Nas três partidas aconteceram goleadas, demostrando que as equipes estão com uma boa preparação física e farão um ótimo campeonato.

O time do Palmeiras folgou na primeira rodada.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.