Uruguaiana
Jornal de Hoje

Quatro jogos marcam a penúltima rodada

30 Julho 2018 13:22:00

Aconteceu na última quinta-feira, 26/7, a penúltima rodada da Liga Master Quarentões, com quatro jogos.

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu na última quinta-feira, 26/7, a penúltima rodada da Liga Master Quarentões, com quatro jogos.

No primeiro jogo, no campo da Zona Leste, no bairro Santo Inácio, se enfrentaram The Friends e Palmeiras em confronto com duas equipes com obrigações diferentes. O The Friends entrou em campo já classificado para o quadrangular final, buscando apenas somar pontos e manter as primeiras colocações. Já o Palmeiras entrou em campo com obrigação de vencer para manter chance de se classificar. O jogo terminou com placar de Palmeiras 2 x 1 The Friends. Vitória que mantém o Palmeiras com 22 pontos, na quarta colocação, e basta vencer na última rodada, que estará classificado para o quadrangular final. Já o The Friends entrou em campo garantido na próxima fase.

No segundo jogo se enfrentaram Guarani e C.S.U. no estádio dos Álamos/ Sá Viana. Outro confronto com duas equipes com obrigações diferentes. O Guarani precisando vencer e somar pontos para ainda manter chance de passar para próxima fase, já o C.S.U. entrou em campo classificado para o quadrangular final com expectativa diferente. No jogo a equipe Guarani foi mais efetiva e com placar de 3 x 0 venceu o C.S.U. Vitória que mantém o time com chance de passar para próxima fase se vencer o último jogo e tiver uma combinação de resultados.

No terceiro jogo se enfrentaram Uruguaiana e Caçula no campo do Caçula, na Cohab ll, em jogo que a equipe do Caçula entrou em campo em busca de um resultado favorável para fechar bem a fase classificatória. Já o Uruguaiana embora tendo um bom desempenho nesta fase entrou em campo obrigado a somar pontos para não ver outras equipes ultrapassarem na pontuação. A partida terminou com o placar de Caçula 3 x 3 Uruguaiana, e mostrou o empenho das duas equipes em busca do gol. Resultado faz com que a equipe do Uruguaiana jogue por um empate na última rodada e estará classificado para quadrangular final.

No quarto jogo se enfrentaram 13 de Abril e Camarões em confronto entre duas equipes com objetivos distintos na competição. O Camarões buscando encerrar bem as duas últimas rodadas, visto que já não tem chance de classificar para próxima fase. Já o 13 de Abril em busca de um milagre, pois além de ter que vencer a partida somando três pontos, esperava uma combinação de resultados para manter chance de classificação. A partida terminou com placar de 13 de Abril 2 x 2 Camarões. Empate que tirou qualquer chance da equipe do 13 de Abril continuar com chance de buscar a classificação para o quadrangular final. Semana que vem será disputada a última rodada, onde se definirão as quatro equipes que disputaram o título da Liga da Primavera 2018.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.