Uruguaiana
Jornal de Hoje

Quatro jogos marcam terceira rodada do campeonato

24 Julho 2018 13:29:00

No último domingo, 22/7, mesmo com muito frio aconteceu a terceira rodada da 29ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano

Larissa

No último domingo, 22/7, mesmo com muito frio aconteceu a terceira rodada da 29ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano, com quatro jogos, sendo dois no estádio do Ferro Carril e dois no estádio do Uruguaiana.


Estádio Uruguaiana

No primeiro jogo se enfrentaram Botafogo e Independente, duas equipes buscando recuperação no campeonato e apagar o resultado ruim da rodada anterior em que as duas equipes foram goleadas. Em um bom jogo, com os dois times preocupadas em somar pontos, o placar do jogo de Botafogo 1 x 3 Independente. Ótima vitória, pois somou três pontos e um resultado preocupante para o time do Botafogo, que fica na obrigação de vencer as duas últimas rodadas e ainda dependerá de resultados paralelos.

No segundo jogo se enfrentaram Fronteira e Flamengo, duas equipes de boa campanha na Liga da Primavera. Em um bom jogo, a equipe do Fronteira levou a melhor e venceu pelo placar de Fronteira 2 x 1 Flamengo. Ótimo resultado para o Fronteira que já havia feito um ótimo jogo na segunda rodada, já Flamengo que vinha de folga da segunda rodada, terá mais duas partidas para somar pontos e buscar a classificação para o quadrangular final.


Estádio Ferro carril

No primeiro jogo se enfrentaram Ferro Carril e Bom Sucesso, duas equipes de boa campanha na segunda fase da Liga. No confronto com placar final de Ferro Carril 0 x 2 Bom Sucesso, um excelente resultado para equipe do Bom Sucesso, que somou mais três pontos, já equipe do Ferro Carril que vinha de dois bons resultados nas rodadas anteriores, terá que buscar a vitória na próxima partida, visto que restam apenas duas rodadas para findar o segundo turno.

No segundo jogo, se enfrentaram Parma e Milan em confronto entre duas equipes que vem fazendo bons jogos. O confronto terminou com o placar de Milan 6 x 2 Parma. Excelente vitória para o Milan que empatou na segunda rodada e se recupera com uma goleada em uma das equipes candidatas ao título, o Parma terá que buscar recuperação nas próximas rodadas.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.