Uruguaiana
Jornal de Hoje

Restam duas vagas em disputa para o quadrangular final

17 Julho 2018 13:38:00

Larissa

Aconteceu no último sábado, 14/7, a quinta rodada da Liga Master Quarentões, com quatros jogos. No estádio do Uruguaiana se enfrentaram Uruguaiana e C.S.U., o líder da competição. No confronto, a equipe do Uruguaiana saiu na frente no placar marcando 1 x 0. O C.S.U. foi em busca do gol e empatou o jogo. No segundo tempo, com jogadores mais preocupados em vencer a partida, o Uruguaiana passou novamente a frente no placar e esteve vencendo até os minutos finais. Nos descontos, o C.S.U. empatou o jogo em Uruguaiana 3 x 3 C.S.U. Ótimo resultado para o C.S.U., que continua liderando a competição com 26 pontos, já a equipe do Uruguaiana, que ocupa terceira colocação com 21 pontos, ainda terá que somar pontos nas duas últimas rodadas para se classificar para quadrangular final.

No campo da Zona Leste, no bairro Santo Inácio, se enfrentaram Palmeiras e Camarões, confronto de duas equipes com expectativas diferentes: o time do Camarões, buscando fechar a competição com um bom desempenho, visto que entrou em campo já sem chance de classificar para próxima fase, já o Palmeiras entrou em campo com obrigação de somar pontos para manter a chance de passar para a próxima fase. Em um bom jogo, prevaleceu o melhor futebol na tarde da equipe do Camarões que venceu o jogo com placar de Palmeira 1 x 2 Camarões. Péssimo resultado para o verde, que continua com 18 pontos, e a equipe do Guarani está a dois pontos, com isso terá que vencer nas duas rodadas restantes.

No estádio dos Álamos, no Sá Viana, se enfrentaram Guarani e The Friends, duas equipes buscado somar pontos para passar para a próxima fase. Em jogo equilibrado, o time do The Friends entrou em campo praticamente classificado para fase seguinte e consolidou a passagem para próxima fase com empate de Guarani 1 x 1 The Friends. Resultado que fez com que o The Friends continuasse com a segunda colocação com 23 pontos, já o Guarani somou só um ponto e continua na quinta colocação, com 16 pontos e terá que vencer as duas últimas rodadas e ainda torcer por tropeço do Palmeiras para estar no quadrangular final.

No campo do Boa Vista, na Chirca, se enfrentaram 13 de Abril e Caçula em confronto com duas equipes com expectativas diferentes na competição: o Caçula buscando jogar boas partidas para encerar sua participação nos Quarentões, visto que já não tem mais chances de classificar, já o 13 de Abril, mesmo ocupando a sexta colocação entrou em campo buscando a vitória para se manter com chance de classificação. Em um jogo aberto, com duas equipes o tempo inteiro em busca do gol, o Caçula esteve vencendo por 4 x 3, até os 49 minutos, quando o 13 de abril empatou 4 x 4 com o Caçula. Resultado que deixa a equipe do 13 de Abril ainda com chance de classificação, se vencer as duas próximas rodadas e as equipes do Guarani e Palmeiras tropeçarem.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.