Uruguaiana
Jornal de Hoje

Sindivur goleia Botafogo por 8 a 0

17 Julho 2018 13:38:00

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no domingo, 15/7, a segunda rodada da segunda fase da 29ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano, com quatro jogos, sendo dois no estádio do Uruguaiana/Felisberto Fagundes Filho e dois jogos no estádio do Ferro Carril.


Estádio Ferro Carril/Joal de Lima e Silva

Pela chave C, no primeiro jogo se enfrentaram Ferro Carril e Independente em um bom jogo, que tudo deu certo para equipe do Ferro Carril e nada certo para o Independente. No confronto o Ferro venceu por 3 x 0, no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe do Independente até esboçou uma reação e marcou um gol, mas o Ferro marcou o quarto gol e o quinto. O Independente marcou o segundo gol fechando placar da partida em Ferro Carril 5 x 2 Independente. Ótimo resultado para o Ferro Carril, que chegou a quatro pontos, já o Independente, terá que correr em busca de resultado positivo na próxima rodada. O fato negativo da partida foi a confusão causada após a expulsão de um atleta do Independente, que contrariado com a decisão tentou agredir o árbitro, que se abrigou no vestiário para não ser atingido. Além disso, houve invasão de campo de componente da torcida do Independente. Por mais que a torcedora tenha entrado pela tela aberta, na reunião será determinado que tipo de punição ou multa que sofrerá a equipe do Independente.

No segundo jogo se enfrentaram Botafogo e Sindivur em um bom jogo, com duas equipes chegando firme em cada jogada, em alguns momentos com entrada com excessiva força pelos atletas. No primeiro tempo a equipe do Sindivur levou a melhor e venceu por 2 x 0. No segundo tempo o Sindivur continuou jogando um excelente futebol e ampliou o placar marcando mais seis gols, com uma goleada 8 x 0 para equipe do Sindivur. Resultado inesperado visto a qualidade do elenco da equipe do Botafogo a vitória com goleada coloca o time do Sindivur na liderança da chave C, com quatro pontos e um saldo de oito gols. Já o Botafogo terá que correr atrás de resultados positivos nas próximas rodadas para continuar com chance de passar para quadrangular final.


Estádio Uruguaiana/Felisberto Fagundes Filho

No grupo D se enfrentaram no primeiro jogo a equipe do Milan e Fronteira em um bom jogo entre duas equipes buscando somar pontos na competição. O Milan buscando somar mais pontos, visto que venceu na primeira rodada, já o Fronteira entrou em campo em busca de recuperação da rodada anterior. Em um bom jogo, o Fronteira saiu na frente no placar marcando 1 x 0. O Milan foi em busca de um resultado melhor, mas só foi empatar no segundo tempo com placar de Milan 1 x 1 Fronteira. Empate bom para o Milan que chega aos quatro pontos e lidera o grupo D.

No segundo jogo se enfrentaram Boca Junior e Parma, em confronto entre duas equipes que vem jogando um bonito futebol na Liga da Primavera. No confronto houve um jogo equilibrado de duas equipes experientes buscando o gol o tempo inteiro. No segundo tempo ambas as equipes tiveram chance de gol, mas no detalhe o time do Parma abriu placar marcando 1 x 0, placar final do jogo. Excelente resultado para o Parma, que somou os três primeiros pontos na segunda fase da Liga da Primavera, visto que folgou na primeira rodada. Já a equipe do Boca Junior continuou com os três pontos e terá que buscar recuperação nas próximas rodadas.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.