Uruguaiana
Jornal de Hoje

The Friends e C.S.U. estão na final

21 Agosto 2018 15:21:00

No último sábado, 18/8, com calor de verão, ocorreu no estádio do Uruguaiana a semifinal da Liga Master Quarentões, com dois jogos.

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

No último sábado, 18/8, com calor de verão, ocorreu no estádio do Uruguaiana a semifinal da Liga Master Quarentões, com dois jogos.

No primeiro jogo se enfrentaram The Friends e Uruguaiana em um bom jogo. No primeiro tempo os dois times buscaram o gol, mas sem efetividade. Com as equipes errando na última jogada, o primeiro tempo terminou com placar inalterado. Empate que não era bom, pois a partida tinha que sair com um vencedor, ou iria para cobranças de penalidades. No segundo tempo as duas equipes buscavam o gol, mas foi o time do The Friends que aos 19 minutos após um vacilo do goleiro do Uruguaiana, calculou mal a altura da bola e sofreu o gol: 1 x 0 para o The Friends, que continuou jogando melhor. Aos 29 minutos houve uma falta marcada pelo árbitro turco, um jogador do Uruguaiana, Alfe, levou o cartão amarelo, xingou o juiz e foi expulso. Logo em seguida, deu uma cabeçada no árbitro que de pronto reagiu. O jogador e árbitro trocaram socos e a partida terminou com vitória de 1 x 0 para equipe do The Friends. Já a equipe do Uruguaiana está eliminada do campeonato e não volta na semana que vem para disputar a terceira e quarta colocação.

No segundo jogo se enfrentaram C.S.U. e Palmeiras em confronto que a equipe que perdesse já sabia que ficaria com o troféu de terceira colocação visto que Uruguaiana está fora da competição. Em bom jogo, a equipe do C.S.U. se impôs e muito cedo abriu o placar. Eram decorridos seis minutos em um jogo aberto com chance de gol para ambas as equipes. O jogo se encaminhava para final do primeiro tempo e aos 46 minutos, o C.S.U. marcou 2 x 0. Merecido, visto que voltou a jogar o bom futebol mostrado na fase classificatória em que terminou na liderança. No segundo tempo, a equipe do Palmeiras esboçou reação e mal o jogo começou teve uma chance clara de gol, mas logo em seguida, aos dois minutos, houve chance para o time do C.S.U., e o zagueiro do Palmeiras tirou da linha do gol. A equipe do C.S.U. continuou jogando melhor e teve mais outra chance de gol. Com grande defesa do goleiro do Palmeiras, aos 21 minutos houve uma chance clara de gol para o Palmeiras a bola só não entrou, pois o goleiro do C.S.U. fez grande defesa. Aos 28 minutos em um chute, com efeito, o goleiro do Palmeiras se atrapalhou quando tentou a defesa e a bola estava dentro do gol 3 x 0 para o C.S.U. Com a derrota, praticamente decretada para equipe da Palmeiras, o jogo continuou com C.S.U. administrando a goleada. Resultado que colocou o time na final da Liga Master Quarentões. O C.S.U. enfrentará a equipe do The Friends. Já o Palmeiras fará um amistoso contra uma seleção dos jogadores da Liga Master Quarentões, visto que já garantiu a terceira colocação.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.