URUGUAIANA JN PREVISÃO
Futebol Amador

Uruguaiana é campeão da Liga Master Cinquentões

Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no último domingo, 3/11, a terceira rodada do quadrangular final da Liga Master Cinquentões, com duas partidas no estádio Ferro Carril.

O primeiro jogo foi entre Boa Vista e Benfica, ambas equipes disputando a terceira colocação: o Boa Vista com empate conquistaria o terceiro lugar, já no caso do Benfica, só a vitória daria a terceira colocação. No jogo, o Benfica saiu na frente no primeiro tempo marcando 1 x 0, e com maior volume de jogo só não ampliou escore por detalhe. No segundo tempo, o Boa Vista equilibrou o jogo, empatou a partida e segurou o resultado que dava a terceira colocação. Empate que recolocou o Boa Vista na colocação da classificação geral. Já o Benfica ficou com quarta colocação.

No segundo jogo ocorreu a disputa do título entre Palmeiras e Uruguaiana, em um bom jogo, mesmo com campo molhado do chuvisco que insistia em cair. O Uruguaiana, com maior volume de jogo, levava risco ao gol adversário e com time completo, aos 12 minutos abriu o placar marcando 1 x 0, com João Batista. A equipe continuou jogando melhor e levando risco ao adversário e aos 45 minutos com Nenê marcou o segundo gol. No segundo tempo, o Uruguaiana continuou jogando melhor, levando perigo ao gol adversário, mas foi o Palmeiras que descontou aos 30 minutos, com placar de Uruguaiana 2 x 1 Palmeiras. Vitória que deu título da Liga Master Cinquentões 2019 ao Uruguaiana.

Além do troféu de campeão para o Uruguaiana, foi entregue ainda o troféu de vice-campeão ao Palmeiras, o de terceiro colocado ao Boa Vista e para o Benfica o troféu de quarta colocação. 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181