Uruguaiana
Jornal de Hoje

ESPORTE

Uruguaiana e Ferro Velho disputarão o título dos Sessentões sábado que vem

24 Outubro 2018 14:01:00

Aconteceu a penúltima rodada da Liga Master Sessentões com dois jogos, no estádio Joal de Lima e Silva.

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

No último sábado, 20/10, aconteceu a penúltima rodada da Liga Master Sessentões com dois jogos, no estádio Joal de Lima e Silva.

Na primeira partida se enfrentaram as equipes do Ferro Velho e do Corinthians em confronto que só o time do Ferro Velho tinha chance de conquistar o título. Para isso, entrou em campo sabendo que só a vitória interessava para ser campeão, ou disputar a taça do campeonato com equipe do Uruguaiana. Jogando melhor, o Ferro Velho não teve dificuldade para vencer o Corinthians por 2 x 0. Excelente vitória, pois na pior das hipóteses, iria disputar o título com a equipe do Uruguaiana, que enfrentaria o time do Benfica.

No segundo jogo, se enfrentaram Benfica e Uruguaiana, em um bom jogo, embora ambas as equipes finalizassem pouco ao gol, o primeiro tempo terminou com placar zerado, com as duas equipes arriscando pouco. No segundo tempo o jogo continuou com os times pouco efetivos. Nos minutos finais, a equipe do Ferro Velho já comemorava a hipótese de ganhar o título, pois somava sete pontos e o Uruguaiana estava ficando com quatro, mas como em futebol a partida só termina com apito do árbitro, faltando um minuto para o fim da partida, Airton chutou forte para marcar 1 x 0 para o Uruguaiana. Gol da vitória, pois em seguida o árbitro apitou o fim do jogo. Com a vitória do Uruguaiana, que se igualou a o time do Ferro Velho com sete pontos, a equipe disputará o título no próximo sábado, 27/10. Já a equipe do Benfica ficou em terceiro lugar com três pontos e o time do Corinthians com a quarta colocação.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.