Uruguaiana
Jornal de Hoje

Uruguaiana perde para o Botafogo em casa

14 Agosto 2018 17:09:00

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC
Botafogo

No último domingo, 12/8, no estádio Felisberto Fagundes Filho, aconteceu a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual Juvenil B Sub-17. A equipe do Uruguaiana, integrante da chave F, que conta com mais três equipes: Safurfa, da cidade de Marau; Botafogo de Fagundes Varela; e PRS de Garibaldi. No quadrangular se classificam as duas equipes com melhor pontuação e os dois melhores classificados na terceira colocação de todos os grupos juvenil B.

Com um público razoável, a equipe do Uruguaiana enfrentou o Botafogo, de Fagundes Varela, em um jogo com poucas chances de gol para ambas equipes. Com um primeiro tempo morno, foi a equipe do Botafogo que teve a primeira chance de gol aos cinco minutos após a cobrança de escanteio com um jogo de poucas emoções. Aos dez minutos foi o Uruguaiana que quase marcou e o jogo continuou com poucas chances. Aos 26 minutos outra oportunidade de gol para Uruguaiana em uma bola que bateu no pé da trave e logo em seguida escanteio em favor da equipe do Uruguaiana. Aos 30 minutos outra chance de gol do Uruguaiana e o goleiro espalmou para escanteio. Aos 44 minutos, escanteio para equipe do Botafogo, e o primeiro tempo encerrou com a equipe do Uruguaiana tendo mais chances de gol, mas o placar não passou de 0 x 0.

No segundo tempo a partida continuou equilibrada com poucas chances de gol para ambas as equipes, aos 15 minutos houve chance de gol para Uruguaiana, no contra-ataque o Botafogo ganhou um escanteio e aos 19 minutos após uma indecisão da zaga Vitinho 15 chutou forte marcando 1 x 0 para o Botafogo. O jogo continuou sem grandes lances aos 28 minutos jogador do Uruguaiana ficou livre na frente do gol e chutou para fora perdeu a chance de empatar. A partida se encaminhava para o final sem que Uruguaiana demonstrasse possibilidade de chegar ao empate. Aos 45 minutos houve a última oportunidade de gol para equipe do Botafogo que vem fazendo uma ótima campanha no campeonato juvenil B. O Uruguaiana deve enfrentar a equipe do PRS de Garibaldi no estádio Alcides santa Rosa no próximo sábado, 18/8, pela segunda rodada do campeonato juvenil B. O Uruguaiana deve ter dois jogos fora nos jogos de ida e dois jogos nas rodadas de volta são seis jogos na segunda fase.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.