URUGUAIANA JN PREVISÃO
21K

Atletas de Uruguaiana correm a 23ª Meia Maratona Internacional do RJ

Foto: Divulgação

As atletas Eliziane Marasco Noro e Maquiel Correia Carvalho, da equipe Quyrinus Ultra, correram no último domingo, 18/8, a 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro (RJ). Na Cidade Maravilha, Eliziane concluiu a prova em uma hora e 46 minutos e Maquiel em duas horas e 14 minutos.

Em entrevista a nossa reportagem, Eliziane falou sobre a prova de 21 km. "A minha participação na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro foi um sonho realizado. Costumava ver esse tipo de prova só pela TV. Nunca me imaginei que um dia iria gostar tanto de correr e que tivesse a chance de estar presente nesse tipo de evento", comentou. "A energia positiva do evento, o clima que se cria em torno da prova é algo indescritível. No caso dessa prova no Rio, aliada a essas emoções todas, há às paisagens de cartão postal pelas quais os corredores passam. É simplesmente deslumbrante. Sou extremamente agradecida por ter tido a oportunidade de estar num evento de tamanha magnitude", frisou. Esta prova é a terceira meia maratona de Eliziane. Em junho deste ano ela estreou nos 42 km, em prova realizada em Porto Alegre. 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181