Uruguaiana
Jornal de Hoje

Barcelona vence e assume liderança

03 Dezembro 2018 16:21:00

Aconteceu no último domingo, 2/12, mais uma rodada do campeonato Cinquentões/Espanholão com três jogos.

Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no último domingo, 2/12, mais uma rodada do campeonato Cinquentões/Espanholão com três jogos.

No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram Barcelona e Fiorentina. Em um bom jogo, a equipe do Barcelona mandou em campo e não teve dificuldade para golear a equipe Fiorentina. Ótimo resultado para a equipe do Barcelona que chega aos nove pontos e se mantém próximo das quatro melhores equipes. O time do Fiorentina, embora venha desenvolvendo bom futebol, ainda não venceu na competição e no confronto do Barcelona mais uma vez foi derrotado com placar de Barcelona 7 x 1 Fiorentina.

No segundo jogo, no estádio do Uruguaiana, se enfrentaram Flamengo e Barcelona da Prado Lima em confronto de duas equipes de boa campanha na competição. A equipe do Flamengo saiu na frente no placar marcando 1 x 0. O Barcelona foi em busca de um resultado melhor e empatou a partida em 1 x 1, mas a equipe do Flamengo passou novamente na frente do placar marcando 2 x 1. Com maior volume de jogo, o Barcelona empatou em 2 x 2 e virou a partida em Barcelona 3 x 2 Flamengo. Ótimo resultado para a equipe do Barcelona que chegou aos 13 pontos e se isolou na liderança do campeonato. Já a equipe do Flamengo divide a vice-liderança, soma 11 pontos, com o Benfica que folgou junto com o time do Palmeiras.

No terceiro jogo, no campo do Caçula, na Cohab II, se enfrentaram as equipes do Caçula e do Palmeiras em um bom jogo. Mal a partida iniciou e o time do Palmeiras já estava marcando 1 x 0, mas foi suprindo pelo Caçula que reagiu e marcou duas vezes chegando a 2 x 1. Com o placar negativo, o Palmeiras foi em busca de um resultado positivo, voltou a jogar um bom futebol e empatou o jogo em 2 x 2. Logo em seguida passou na frente no placar e ainda marcou o quarto gol. O Caçula reagiu e marcou o terceiro gol, mas não foi o suficiente para impedir a vitória da equipe do Palmeiras, que com a vitória chego a 11 pontos e ocupa a vice-liderança, acompanhado de outras duas equipes. Já a equipe do Caçula continua com quatro pontos, oriundos de um empate e uma vitória na competição.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.