URUGUAIANA JN PREVISÃO

Boxeador de Uruguaiana assina contrato para mais uma edição do 'Boxing For You'

Larissa Vargas

O boxeador uruguaianense Roger Guterres, de 28 anos, assinou na semana passada contrato para lutar em mais uma edição do Boxing For You - principal evento de pugilismo do Brasil. A sexta edição do evento acontece no dia 15 de junho em São Paulo (SP).

No dia 31 de março de 2019, Guterres lutou na quinta edição do Boxing For You, que aconteceu em Mangaratiba (RJ) e nocauteou seu adversário, o paulista Benedito Neto, no segundo round.  

O adversário de Guterres para a próxima luta é o paulista Eduardo Pará, que também participou do Boxing For You 5. O combate será pela categoria 58.9 kg (super pena).  

?O atleta conversou com a nossa reportagem e falou sobre a preparação para a luta. "Vou buscar a vitória mais uma vez. Estou preparando e pronto para dar o melhor de mim até alcançar o meu objetivo. A minha preparação é constante, nunca deixei de treinar então sempre estou em preparação e em plena forma", comentou.  

Guterres iniciou a carreira no boxe em 2013, fez 20 lutas como amador e três como profissional. Está invicto, e duas das vitórias foram por nocaute. No amador, o uruguaianense foi campeão gaúcho pela categoria dos leves durante dois anos e só entregou o título quando passou para o profissional em 2017. Já o seu adversário de Guterres, também de 28 anos, tem duas vitórias e uma derrota pelo boxe profissional.  

O técnico do uruguaianense, Carlos Chaves, o "Corisco", falou sobre o plano para a luta. "A estratégia contra Eduardo Pará será mais movimentação e ataques certeiros. Os treinos estão sendo diários, seis vezes por semana", ressaltou. 

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181