URUGUAIANA JN PREVISÃO
Nobre Arte

Camargo Boxe representa Uruguaiana em mais um evento internacional

Foto: Divulgação/Camargo Boxe
Da esq. para dir. Felipe Camargo, Adriano Adunai, Gustavo Prates e o técnico Fabiano Camargo

No dia 1º de novembro, três pugilistas da equipe Camargo Boxe representam Uruguaiana em mais um evento no exterior. Desta vez, em Artigas, no Uruguai, os atletas lutam no "Boxeo Internacional", promovido pela equipe La Cueva de Guerreros.

Na categoria de até 64 kg, Felipe Camargo enfrenta Nahuel Acosta (Maldonado). Nos 57 kg, Adriano Adunai combate com Juan Rodríguez (Maldonado) e Gustavo Prates luta com Mathias Aguero (Artigas), na categoria até 64 kg.

O técnico da equipe, o boxeador profissional Fabiano Camargo, falou sobre o evento. "Mais uma vez nossa equipe estará representando Uruguaiana e o Brasil em Artigas, no Uruguai. Estamos evoluindo cada vez mais com os treinamentos, agora estamos treinando em nossa própria academia (Camargo Boxe Academia), onde estamos com horário das 19h reservado só para competidores", explicou. "Sabemos das dificuldades de trazer um resultado positivo fora do país, mas como sempre nossos atletas irão bem preparados e estarão o tempo todo buscando a vitória", ressaltou. 

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181