URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Gaúcha

Celemaster derrota Malgi e enfrenta a ACBF na final

Foto: Fernanda Malfussi

Com gols Dani, Victória e Duda, a Celemaster carimbou a vaga na final da Liga Gaúcha Feminina, no último sábado, 5/10, contra a Malgi, no Ginásio Municipal.

A ACBF, de Carlos Barbosa, derrotou o Guarani, por 5 a 2, em jogo correlato ao de Uruguaiana, e com isso as equipes se enfrentam na grande final do campeonato, repetindo um clássico do futsal gaúcho e relembrando as finais de 2014 e 2017.

O jogo

A Malgi entrou em quadra com desvantagem de um gol da partida de ida em Pelotas, e iniciou o jogo indo para cima no primeiro tempo, mas empilhando chances de gols perdidos. Após o desperdício das pelotenses, a Celemaster fez o primeiro aos seis minutos com Dani Fleitas. Apesar das oportunidades para ambas equipes, o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

Na segunda etapa, a Celemaster voltou mais forte, mandou no jogo, e aos cinco minutos, Victoria fez o segundo. Aos 12 minutos, as gurias de Uruguaiana marcaram o terceiro com Duda. A Malgi descontou em seguida com Dani, findando a partida em 3 a 1.

O técnico da equipe, André Malfussi, falou sobre a vitória. "Estamos muito felizes e orgulhosos por chegar em mais uma final, isso demonstra que nosso trabalho vem dando certo, desde 2014 chegamos em todas as finais estaduais", ressaltou.

O primeiro jogo da final acontece no dia 12 de outubro em Carlos Barbosa, e a grande final em Uruguaiana, no dia 19/10. 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181