Uruguaiana
Jornal de Hoje

Celemaster empata fora de casa no primeiro jogo da final

06 Novembro 2018 14:21:00

Larissa

A Celemaster jogou no último sábado, 3/11, a primeira partida da final do Campeonato Estadual Adulto de Futsal Feminino 2018, contra a Malgi, em Pelotas. A partida aconteceu no Ginásio Paulista e terminou empatada em 1 a 1. O gol da Malgi foi marcado por Daniela e o da Celemaster por Pipoca.

O técnico da equipe de Uruguaiana, André Malfussi, falou sobre o empate. "A gente fez uma grande partida lá em Pelotas, conseguimos neutralizar bastante a equipe da Malgi, e fazer um bom jogo, com isso a gente conseguiu o empate fora de casa, que é um bom resultado", comentou. "Agora uma vitória simples da Malgi ou da Celemaster, as equipes levam o título. Em caso de empate vai para um terceiro jogo no domingo, 11/11, às 16h", acrescentou.

A preparação para a grande final já iniciou ontem, 5/11. "A gente começou os treinos nesta segunda-feira com dois turnos de treino, um pela manhã e um à tarde, e estamos preparando bastante a cabeça das meninas para essa decisão", ressaltou. "A Celemaster está jogando o sexto ano do Estadual e é a quinta final que vai disputar, a gente tem dois títulos, a gente tem alguns desfalques", complementou. "A Juliana está suspensa por 90 dias, a Duda e a Gabriela tomaram o terceiro cartão amarelo lá em Pelotas e não jogam a partida em casa, então a gente sabe a falta que elas vão fazer nessa partida, mas a partir de agora a gente não vai lamentar a ausência dessas atletas, que não podem ajudar nessa final e sim dar confiança para as atletas que entram. A gente vai em busca do tricampeonato", frisou.

A grande final entre Celemaster e Malgi acontece no próximo sábado, 10/11, às 20h, em Uruguaiana, no Ginásio Municipal. Em caso de empate na partida de sábado, a grande decisão acontece no domingo, 11/11, às 16h, também em Uruguaiana.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.