URUGUAIANA JN PREVISÃO
Neste final de semana

Estação Verão Sesc tem atividades de ginástica, corrida e vôlei no Parcão

Desde o dia 17 de janeiro, o Parque Dom Pedro II (Parcão) é um dos 17 pontos do Estado que recebe o projeto Estação Verão Sesc 2020, que oferece esportes para todos os públicos. A programação segue até 16 de fevereiro e o evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, Fecomércio e Sesc Uruguaiana e conta com o apoio do Sindilojas.

Neste final de semana, as atividades iniciam hoje, 31/1, com orientação sobre treinamento de corridas (gratuito), das 19h às 21h. Já no sábado, 1º/2, e domingo, 2/2, às 15h, tem desafio de vôlei de areia (inscrições de R$ 50 por dupla). Nos três dias também haverá aula de ginástica (gratuito), às 19h.

De acordo com o professor Letiéri Panciera, houve uma alteração no formato do desafio de vôlei. Agora, será uma etapa válida para o estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes, que terá final em Torres (RS). "A dupla vencedora tem direito a transporte a partir de Rosário do Sul. A etapa seria disputada em Santana do Livramento, mas como Uruguaiana tem um número maior de duplas inscritas, ficou acertado de a etapa ocorrer aqui", explicou.

Estação Verão Sesc

O projeto acontece em Atlântida, Atlântida Sul, Cassino, Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Laranjal, São Lourenço do Sul, Torres, Tramandaí, Arambaré, Hermenegildo (Santa Vitória do Palmar), Itapuã (Viamão), Porto Alegre, Camaquã, Horizontina e Uruguaiana.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181