Uruguaiana
Jornal de Hoje

Evento de boxe reunirá atletas de três nacionalidades em Uruguaiana

10 Setembro 2018 13:44:00

Larissa
Foto: Larissa Vargas JC
Felipe Camargo (à esq.) enfretará o argentino Davi Soto

Acontece neste sábado, 8/9, às 20h, no antigo clube Juventude, evento de boxe que reunirá atletas brasileiros, argentinos e uruguaios. Promovido pela Associação de Boxe Amador e Profissional do Estado do Rio Grande do Sul (Abapergs), equipe Camargo Boxe, com apoio da Spartan Boxe, o evento terá combates profissionais e amadores.

O combate profissional da noite será entre o uruguaianense Roger Guterres e o uruguaio Diego Pedreira, na categoria 61,23 kg. As lutas de semifundo, serão entre o uruguaianense Adriano Adunai, da Camargo Boxe, e Tito Macedo, do Uruguai, pelo boxe amador, na categoria de 60 kg. Felipe Camargo, também da Camargo Boxe, enfrenta o argentino Davi Soto, pelos 69 kg, do amador.

Haverá sete combates preliminares pelo boxe amador. Willian Santos, da equipe Camargo Boxe, lutará com João Paulo, da equipe Emerson Bastos, pelos 69 quilos. Gabriel Gonçalves, da Spartan Boxing, vai lutar om o argentino Martín Jurado, pelos 64 kg. Lucio Lemos, da equipe Classe A Boxing, lutará com o cruz-altense Ricardo pelos 81 kg. Patrick Guimarães, da equipe Camargo Boxe, luta com o quaraiense Ronaldo Ortiz pelos 69 kg. Mariele Guimarães, da Camargo Boxe, lutará com a cruz-altense Tamires dos Santos, pelos 51 kg. Alexandre Bianchi, da Spartan Boxing, enfrenta Leandro Montaña, de Quaraí, pelos 60 kg. Gabrielle Guimarães, da Camargo Boxe, combate na categoria de 60 kg com a uruguaia Virginia Lopez.

Serão três exibições. A primeira será entre as uruguaianenses da equipe Classe A Boxing: Amanda Guimarães e Bruna Guimarães. Outra exibição é entre o alegretense João e o argentino Max Martinez. Para fechar o card de exibições, Elujama Perdomo, da Spartan Boxing, e Kamila Martins, Classe A Boxing, sobem no ringue.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.